Tempo de leitura: < 1 minuto

A Procuradoria Regional Eleitoral acolheu representação feita pela subseção itabunense da Ordem dos Advogados do Brasil e entrou com ação contra diversos candidatos que fizeram propaganda antecipada nestas eleições.
Bem antes das convenções partidárias e do início oficial da campanha, autorizado pelo TSE, a OAB de Itabuna fez documentação fotográfica de farta propaganda irregular. Com base nesse material, solicitou que a Procuradoria entrasse com ação contra dezenas de candidatos.
A lista começa com Dilma Rousseff, passa pelos três principais candidatos ao governo da Bahia e chega até postulantes à Assembleia Legislativa. De acordo com o presidente da OAB local, Andirlei Nascimento, os candidatos deverão ser intimados a prestar esclarecimentos.

5 respostas

  1. Não seria mais conviniente, a OAB desta cidade aparecer sim efetivamente contra o que se ocorre a tempos na camara de vereadores e na prefeitura municipal com o desmando dos q lá praticam atos digamos estranhos???

  2. É isso ai Albert, a OAB, deveria está realmente preocupado com a Câmara de Vereadores e Prefeitura, falou tudo. Dr. Andirlei, ñ tire o foco.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *