skip to Main Content
27 de setembro de 2020 | 07:39 am

QUE TRAMBOLHO É ESSE?

Tempo de leitura: < 1 minuto

Isso só pode ter um nome: esculhambação

Em habitual caminhada pela orla ilheense, nosso companheiro de blogosfera Guy Valério (do Sarrafo) topou com uma estrutura de concreto em plena areia da praia, nas imediações do restaurante Porto da Brasa. Não se sabe se tem algum indecente querendo construir um muro ou sabe-se lá o quê no local, mas é bom o Ibama verificar antes que a aberração prossiga.
Desse jeito, está parecendo terra sem lei.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Aí em Ilhéus tudo pode: invasão de manguezal, construções irregulares sobre a areia da praia (Opaba, Batuba Peach e outros empreendimentos espalhados pela orla). A lei de crimes ambientais parece não funcionar por aí. E pasmem! Ilhéus tem IBAMA, Polícia Federal, Delegacia do Meio Ambiente, Conselho de Meio Ambiente, Promotoria Pública, Prefeitura. Já imaginaram se não tivessem estes órgãos? Lei só é bela no papel.

  2. O PIOR É A INVASÃO NA ANTIGA CENTRAL DE TURISMO E NINGUÉM DIZ NADA. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL, PREFEITURA (NÃO EXISTE), IBAMA, CRA, SPU, ONGS, COBRAMOS TAMBÉM DE TODA SOCIEDADE DE ILHÉUS ESSA ABERRAÇÃO NA AV. MAIS CARA DE ILHÉUS, JÁ INVADIRAM MAIS DE MIL METROS QUADRADOS.

  3. Só faltava essa… daqui a pouco vai surgir uma churrascaria em cima de uma plataforma, no meio do mar…
    Depois, quando o mar sobe, ainda reclama.
    Ôh Burrice!!!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top