Tempo de leitura: < 1 minuto

Um grupo do PT, consorciado com aliados, deixou tantas digitais nas maldades feitas que acabou por melhorar as relações do deputado federal Geraldo Simões com o governador Jaques Wagner.
Na carreata do final de semana em Canavieiras, os dois eram sorrisos. Nem pareciam os “birrentos” de dezembro de 2008, quando o parlamentar acabou por ser ejetado da Secretaria de Agricultura (Seagri).

2 respostas

  1. Zelão diz: A consciência doeu
    Vendo todos afirmarem que havia traido a Geraldo Simões, quem sabe, talvez, os últimos resquícios de consciência, tenha atacado a Wagner.
    Aquele mesmo Wagner, que antes de ser qulaquer expressão política na Bahia, nas tantas vezes em que foi candidato, sempre recebeu de Geraldo o apoio incondicional e até emprestou o ombro amigo para amparar o candidato bebado.
    Os “companheiros” de Geraldo dizem, que o único culpado pelo “quase e definito rompimento” teria sido o próprio Geraldo, por ter abusado dos direitos da gratidão do governador.
    De tudo isso me vem à mente uma lembrança, quando no período da ditadura os da direita diziam: – “A esquerda brasileira só se une na cadeia.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *