Tempo de leitura: < 1 minuto

Nelson Rodrigues inspirou desabafo de Edvaldo Brito

O jurista Edvaldo Brito, vice-prefeito de Salvador e candidato ao Senado pela coligação “A Bahia tem pressa”, recorreu a Nelson Rodrigues para explicar o apoio do senador João Durval Carneiro ao grupo do governador Jaques Wagner (PT).
“É a vida como ela é, mas a história permitirá o julgamento do caráter dos homens”, afirmou o jurista, após atestar que Durval “está apoiando seus históricos adversários”.
Brito não deixou de lembrar sua aliança com o filho do senador, João Henrique, em Salvador, nas eleições municipais de 2008. “Associei-me a João Henrique Carneiro quando ele estava com 67% de rejeição e apenas 7% de aprovação”, passou na cara o velho jurista.
A política, assim como o amor, também é feita de decepções…

10 respostas

  1. wagner,lidice e pinheiro apoiaram durval para o senado e o elegemos ,edvaldo brito apoiou quem para se sentir traido?vai procurar o que fazer vice prefeito.

  2. PERGUNTAR NÃO OFENDE.
    Por que o pernóstico Edvaldo Brito, esconde de seu currículo e de sua propaganda eleitoral, o tempo em que ele era o ‘braço forte’ do falecido, corrupto e ladrão, Celso Pitta , Prefeito de São Paulo?

  3. Vou tomar a defesa de Edvaldo Brito, por uma questão de justiça.
    Uma das reformas mais esperadas pela população brasileira é a Reforma Tributária. Queira ou não a tacanhice de alguns, Edvaldo Brito é uma dos mais importantes Tributaristas do Brasil, ninguém portanto melhor para representar a Bahia no Senado, que Edvaldo Brito. Tem mais a seu favor, não votará a favor do CPMF, como os candidatos da chapa oficial o farão.
    Tomás Bastos ex Ministro da Justiça, no seu gabinete de advogado atende todos que o procuram, assim como o grande Professor Edvaldo Brito.

  4. Wilson deixa de falar merda….pois a vitoria desse governador ele tem mais é que agradeçer a GEDDEL,caso não tivesse o apoio desse politico corajosso e batalhador ele seria derrotado por Paulo Souto,a mesma coisa foi quando Geddel tirou da sepultura o atual prefeito de Salvador que inclusive esse tal desse Pinheiro que teve a beira de ser expulsado do PT e a Lidece da Mata como adversarios na eleição de 2008 para prefeito de Salvador.E se vc não acompanhauo ai é outra heistoria ou ate mesmo se vc sofre de aminesia.DEIXA DE FALAR ABROBINHAS,vai procurar se interar de fatos para não tá falando asneiras.

  5. Srta.Silvana..Por favor responde uma coisa,vc conheçe o Professor Edvaldo Brito?Lave sua boquinha para falar de uma pessoa que saiu lá de baixo e conseguio chegar onde chegou a base te esforços e estudos.Pois é, se estivessimos em outros tempos e pessoas que nem vc tivesse a mesma votande dele não estaria se ridicularizando a falar dessa forma.

  6. Sinto-me contemplado com o comentário da Silvana. “Edvardo, Edvardo”, fica na tua que o homem é o pai do prefeito. No final fica tudo em família.

  7. Por ser ‘brilhante’ Celso Pitta o levou para São Paulo.
    Se não fosse a Nilcéa Pitta jogar a merda no ventilador, todos agora poderiam estar santificados.

  8. O “pastor” Brito parece que está com amnésia.
    Esqueceu-se que quem elegeu João Durval foram os petistas.
    Em 2006, todos nós pedíamos votos para ele juntamente com a majoritária e a proporcional petista.
    E não foram somente os petistas. Militantes do PSB do PCdoB também fecharam com o Durval.
    Hoje, ele, sensatamente, reconhece e agradece.

  9. mau educado adil,quem estar falando merda é vc,seu candidato estar lá embaixo nas pesquisas,wagner ganhou por causa de lula e não pór causa do seu coronel,mesmo sem o apoio dele wagner se reelegerá no primeiro turno de novo,seu candidato é traidor e mau agradecido a wagner por que só recebeu o ministério a pedido de wagner mesmo não ter sido acordo de campanha,boa derrota dia 3.

  10. Vou tomar a defesa de Edvaldo Brito, por uma questão de justiça.
    Uma das reformas mais esperadas pela população brasileira é a Reforma Tributária. Queira ou não, Edvaldo Brito é uma dos mais importantes Tributaristas do Brasil, ninguém portanto melhor para representar a Bahia no Senado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *