Tempo de leitura: < 1 minuto

Ainda na noite de quarta-feira (15), assim que pessoas influentes do governo Azevedo tomaram conhecimento das exonerações, uma série de ‘pedidos’ foram feitos ao prefeito.
Alguns argumentos não sensibilizaram o alcaide, enquanto outros, bem mais robustos, foram aceitos. Isso quer dizer que o Diário Oficial Eletrônico do Município volta a trabalhar nesta quinta-feira (16), com mais intensidade, revertendo os atos tomados pelo prefeito ontem.
Em política, dizem os entendidos, não há quem resista a determinadas conversas.
Leia mais no Cia da Notícia.

4 respostas

  1. Eu,sempre estou atenado com noticiário daí,graças a este blog,daquí de Juazeiro-Ba,acompanho desempenho gestão atual,e,não sei se o gestor,faz parte da milicia de bravos,se fizer,fico muito triste por se tratar de um companheiro,que errou,o que é normal porém,segundo o conceituado posta,que irá rever situação e,poderá voltar atrás.Errar é humano,agora duas vezes pelo mesmo motivo,já não é normal é…incompetencia?o que é.

  2. Pareçe que o prefeito virou macho, na lista tem sobrinha de secretário, filha de gente influente da SAS e por ai vai, vamos ver se ele vai aguentar a pressão, por que estou cheia de pagar o salário desse povo.

  3. Esse prefeito precisa realmente rever todos os casos, pelo que foi analisado, pelo menos 35 pessoas são quem mais trabalhavam, só que não eram apadrinhados por vereadores. Pessoas que acompanharam ele na campanha e suavam suas camisas. Pelo visto a prefeita e a secretaria que fizeram a troca das lista das pessoas. A Joelma e Marina que acha que é a secretária de Assistencia Social. Imcompetentes e perseguidoras, fora essas duas que são sínicas e dissimuladas. Toma prumo seu prefeito. Você vai terminar apanhando do povo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *