Tempo de leitura: < 1 minuto

Talvez não tenha adiantado muito a articulação do presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jailson Nascimento, para aprovar o projeto de lei que passou a permitir a circulação  no município de ônibus com até 15 anos de idade.
Grande interessado no projeto “Lata Velha” , como a proposta ficou conhecida, Nascimento agora irá enfrentar o segundo round da briga. É que o prefeito Newton Lima determinou a abertura de processo licitatório para a contratação do serviço de transporte escolar.
O serviço é o mesmo que Jailson opera com ônibus cansados de guerra. E que, muito provavelmente, não irão atender aos critérios da licitação.

4 respostas

  1. O NOBRE VEREADOR É ADÉBTO
    DO FARINHA POUCA, MEU PIRÃO PRIMEIRO.
    ONIBUS COM MAIS DE CINCO ANOS NINGUEM MERECE,
    QUANTO MAIS COM QUINZE!!!
    ISSO É VERGONHOSO.

  2. Caro Pimenta, Esse rapaz participou de uma licitação na prefeitura de Ilhéus e só colocou ônibus velho. Inclusive conseguiu alterar as indicações feitas pelos técnicos da secretaria de educação, quando houve a licitação. Os técnicos informaram que, para a segurança das crianças transportadas, os ônibus deveriam ter até 10 anos de uso e pneus em ótima qualidade. Esse rapaz conseguiu tirar essa exigência do pessoal da secretaria, de 10 anos, pois do edital da licitação não constou. Inclusive conseguiu tirar até a exigência dos pneus deixando no edital pneus chamados “meia vida”. É um absurdo. Quero crer que isso não teve a aprovação do prefeito Newton Lima. Outra coisa, na licitação ele participou com duas empresas, sendo que a terceira desistiu e a outra, que era dele, também desistiu. Voilá! Só deu ele. Bem que vocês poderiam investigar. Onde está o Ministério Público nessas horas. Sei não…

  3. Não se assustem, pois o “nobre” edil deverá ganhar a licitação.Ilhéus continua uma terra de patetas, dirigida há anos por palhaços que riem na cara do povo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *