Tempo de leitura: < 1 minuto

Nascimento é cercado por seus simpatizantes na Usemi (foto Fábio Roberto)

De barba por fazer, aparentando cansaço, o secretário da Administração de Itabuna, Gilson Nascimento, foi homenageado na tarde de hoje, na Usemi, por cerca de 150 servidores da Prefeitura, a maioria ocupantes de cargos de confiança.
O “Fica Gilson”, como o evento foi denominado, marcou uma mudança na estratégia do titular da Administração, que trava uma briga interna com o secretário da Fazenda, Carlos Burgos.
Há dois dias, Nascimento havia preparado um pedido de exoneração, que não apresentou ao prefeito. Hoje, ele disse que não pretendia sair e ainda acrescentou que está bem no governo, embora essa última parte não seja tão verdadeira.
Fontes do Centro Administrativo garantem que, além da briga com Burgos, Nascimento perdeu grande parte da simpatia do prefeito Azevedo. As queixas deste com relação ao secretário e colega de farda (ambos são militares) tornaram-se frequentes.
Com o “Fica Gilson”, o secretário procurou mostrar que tem prestígio pelo menos entre parte dos servidores. Do restante do secretariado, apenas Alcântara Pelegrine, dos Esportes, compareceu à Usemi. O vereador Ruy Machado foi outro que também esteve por lá para um afago no bombardeado Super Gilson.

18 respostas

  1. pode ver as caras dos que com este cidadao estao sao puxas sacos contratados ganhando sem trabalhar olhe o apoio de quem rui porco que ja foi preso no rio de janeiro como ladrao puxador de carro estar no jornal de bomfim na ediçao do ano passado vai embora gilson isto e revoltante esses puxas sacos fazendo homenagem para ele e os servidores concursados trabalhando para pagar os salarios desses pesos mortos joelma vem chegando para botar seus puxas sacos para fora thau e tchau

  2. QUAL A FUNÇÃO DO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO?
    QUAL A FUNÇÃO DO SECRETÁRIO CARLOS BURGOS ELE É PREFEITO OU NÃO?
    QUAL A FUNÇÃO DE PINHEIRO ( MOTORISTA DO PREFEITO OU NÃO)?
    QUAL A FUNÇÃO DE JOELMA ELA É PREFEITA OU NÃO?
    GILSON OS AGENTES DE ENDEMIAS EM GERAL ESTAREMOS AO SEU FAVOR.

  3. Na realidade é ainda uns dos que tem credibilidade no governo do Capitan ! e que nem o próprio tem!Porque até hoje nao saío nenhuma publicaçao fa pesquiza feita pela prefeitura sobre o governo Azedado, ou melhor Azevedo?E dos candidatos que ele está apoiando?????? tem jente que vai chorar . E muito.

  4. so tem puxa saco argolo ja encheu o rabo de gilson (vugo queima rosca) de dinheiro o pessoal tava na useni pra receber o dinheiro da campanha de argolo essa foi a estrategia mais eu to de olho entao babau.

  5. Eu acho que o prefeito esta perdendo uma otima oportunidade de se LIVRAR desta RAÇA-RUIM que estão no poder desta PREFEITURA MALDITA(ATÉ PARECE UMA CASA DE HORRORES).Ele teria que EXONERAR todos esses SECRETARIOS INCOMPETENTES e SANGUESSUGA da PMI.Só mesmo um RETARDADO MENTAL não vê que esses PESOS-MORTOS estão colocando a sua NEFASTA GESTÃO em perigo.Não tem um que se aproveite,todos estão sendo observados pelo POVÃO de ITABUNA.E no momento oportuno nós eleitores DAREMOS A RESPOSTA NAS URNAS ELEITORAL.QUEM SOBREVIVER VERÁ….O POVÃO ESTA SE FAZENDO DE ‘BESTA’,mas na hora certa daremos o trôco.Já vamos começar agora em 2010 e em 2012 ,Vamos TIRAR todos do poder VIA NOSSO SAGRADO VOTO.Fora FG,GS,AZ,JF,etc..e toda essa cambada de VEREADORES,MALFEITORES E ENGANADORES DO POVO ITABUNENSE……

  6. ESTE DE CAMISA LISTRADA “PRETO BRANCO E VERMELHO” É FUNCIONARIO FANTASMA DA PREFEITURA. GANHA E NUNCA VIRAM TRABALHANDO.DESDE A ÉPOCA DE FERNANDO. ELE GANHA UM DIM DIM E FICA SÓ VENDENDO CAMISA NAS RUAS DA CIDADE.

  7. Pessoal do Pimenta,
    Gilson fez isso apenas para se aparecer. Ele sabe que não vai arrajar R$ 9.000,00 voltando pra polícia. Todo dinheiro e benefícios(desvios) que ele está tendo nessa gestão ele está investindo em sua bela gráfica.
    Agora medindo a popularidade dele, observamos que ele está sem prestígio…SE NA PREFEITURA EXISTEM 5.000 FUNCIONÁRIOS e apareceram apenas 150 nesse evento e sendo que desses 150 a maioria era cargos comissionados, então o prestígio dele com a thurma da prefeitura é ZERO !
    Sugiro ao pimenta fazer enquetes semanais do que seus leitores acham de cada secretário desse governo. Uma semana o sec de governo, na outra o sec. adm e por ai vai…
    Parabéns por esse espaço para nossas opiniões.

  8. ki negocio é esse de agentes de endemias a seu favor sai fora puxa saco sou ag de endemias e quero que todos vão embora inclusive o secretario de saude

  9. Agora que ficou quero saber: o projovem adolescente(SAS), atravez de seleção publica foram contratados 08 orientadores sociais, no primeiro ano os oito trabalharam, no segundo ano(em curso), continuou o mesmo trabalho e o mesmo projeto, em off foram demitidos quatro, junto com eles foram os lanches dos adolescentes mas o dinheiro do projeto continua vindo. e ai Gilsom? onde está o dinheiro o gato come, o gato comeu e ninguem viu mais o gato quase fugiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Criatividade em vista do bem
    PARA GILSON
    Lc 16,1-13
    Jesus disse aos seus discípulos:
    – Havia um homem rico que tinha um administrador que cuidava dos seus bens. Foram dizer a esse homem que o administrador estava desperdiçando o dinheiro dele. Por isso ele o chamou e disse: “Eu andei ouvindo umas coisas a respeito de você. Agora preste contas da sua administração porque você não pode mais continuar como meu administrador.”
    – Aí o administrador pensou: “O patrão está me despedindo. E, agora, o que é que eu vou fazer? Não tenho forças para cavar a terra e tenho vergonha de pedir esmola. Ah! Já sei o que vou fazer… Assim, quando for mandado embora, terei amigos que me receberão nas suas casas.”
    – Então ele chamou todos os devedores do patrão e perguntou para o primeiro: “Quanto é que você está devendo para o meu patrão?”
    – “Cem barris de azeite!” – respondeu ele.
    O administrador disse:
    – “Aqui está a sua conta. Sente-se e escreva cinqüenta.”
    – Para o outro ele perguntou: “E você, quanto está devendo?”
    – “Mil medidas de trigo!” – respondeu ele.
    – “Escreva oitocentas!” – mandou o administrador.
    – E o patrão desse administrador desonesto o elogiou pela sua esperteza.
    E Jesus continuou:
    – As pessoas deste mundo são muito mais espertas nos seus negócios do que as pessoas que pertencem à luz. Por isso eu digo a vocês: usem as riquezas deste mundo para conseguir amigos a fim de que, quando as riquezas faltarem, eles recebam vocês no lar eterno. Quem é fiel nas coisas pequenas também será nas grandes; e quem é desonesto nas coisas pequenas também será nas grandes. Pois, se vocês não forem honestos com as riquezas deste mundo, quem vai pôr vocês para tomar conta das riquezas verdadeiras? E, se não forem honestos com o que é dos outros, quem lhes dará o que é de vocês?
    – Um escravo não pode servir a dois donos ao mesmo tempo, pois vai rejeitar um e preferir o outro; ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e também servir ao dinheiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *