Tempo de leitura: < 1 minuto

.Vieira esqueceu da "safadeza" (Foto Pimenta).

O secretário de Saúde de Itabuna, Antônio Vieira, participava do programa Bom Dia Bahia, hoje, e afirmava que em nenhum momento considerou “uma safadeza” a proposta do secretário Jorge Solla, de estadualizar o Hospital de Base de Itabuna. Pior, negou que tivesse concedido entrevista ao blog Pimenta na Muqueca.
Natural a reação do secretário, pois na sexta, 10, ele recebeu uma reprimenda de Jorge Solla durante a audiência ocorrida dias depois da entrevista ao blog. Lá, assim como na emissora de rádio, ele também negou que tivesse usado toda a sua, digamos, “riqueza” vocabular.
Em homenagem à verdade, eis a parte mais expressiva da entrevista concedida a este blog, na noite de quarta-feira da semana passada, dia 8. É só clicar para ouvir.

13 respostas

  1. Esse Vieira é um banana mesmo,medroso e covarde,fala BESTEIRAS depois volta atrás…também com tanta incompetência…tá mas perdido do que cego em tiroteio e não larga esse osso(secretaria de saúde)nem a pau!!! QUANTA VAIDADE…ACORDA NARIZ DE TUCANO!!!!

  2. Vieira, cuidado pra voce não ser um APAGADO NA POLÍTICA enquanto administrador público, e o pior: um dia não ser confundido com JOSÉ HENRIQUE!!!
    SEJA MAIS HOMEM E TENHA MAIS DIGNIDADE !!!

  3. Solla disse que enquanto a diretoria do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães não mudar a plena não vira para o município de Itabuna, palavras do próprio secretario de Saúde do estado.
    O que segura Antonio Costa no hospital de Base é a maçonaria.

  4. O HOSPITAL DE BASE NÃO DEVE A FUNCIONARIOS??? ENTÃO ONDE FOI PARAR MEU SALARIO? SÓ RINDO….MAIS CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

  5. Se a sociedade de Itabuna não se levantar,o hospital de base vai fechar,eu não sei até quando as pessoas continuará insistindo em administrar o caos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *