Tempo de leitura: < 1 minuto

Miralva muda de candidato assim como o camaleão muda de cor

Na política itabunense, costuma-se brincar com o ecletismo do vereador Ruy Machado (PRP). Dele, fala-se que costuma tomar café com o ex-prefeito Fernando Gomes (hoje no PMDB) e jantar com o deputado federal Geraldo Simões (PT), arqui-inimigo do primeiro.
Pois o vereador tem hoje uma concorrente forte, que até estão chamando de “Ruy Machado de saia”: é a presidente da Direc 07 e do diretório municipal do PT, Miralva Moitinho.
Nessas eleições, Miralva tem uma verdadeira constelaçao de candidatos a deputado estadual. Oficialmente, diz apoiar o petista Jota Carlos, mas toda a sua equipe na Direc trabalha em prol do Capitão Fábio (PRP). Não obstante, na noite desta sexta-feira, Miralva compareceu a evento político na cidade de Coaraci, ostentando no peito um adesivo do deputado estadual Ronaldo Carleto (PP).
Alguém ainda perguntou: “Miralva, com quem você está mesmo?”. E ela respondeu: “verdade, verdadeira, o meu candidato do coração é Rosemberg Pinto”.
Vá entender!

6 respostas

  1. Verdade! Ela já afirmou isto muitas vezes.Aliás muito me admirei ontem quando a vi com adesivo de carleto no peito, imaginei que ia colocar de Coronel Santana, já que lá é terra dele.A Direc está combinada com C. fábio.É o Pt de Itabuna, é o Pt de Geraldo.A resposta que vamos dá a ela será nas urnas.

  2. Ela pode ter uma constelação de “canidatos”,porém, de voto é uma misera estrelhinha em dia de ceu nublado,os votos de Miralva Mortinha são os carginhos que ele conseguiu no des-governo do estado,fora isso babau,VOTO NENHUM.

  3. O simples fato da presidente do PT esta usando a praguinha do Deputado Carleto, não significa que ela seja a grande Camaleoa que estão identificando-a, mas o grande camaleão não esta sendo citdo em nenhum momento, que é o nobre Deputado Geraldo Simões o mesmo parece até Advogado do Diabo (aquele personagem do filme), parece que vendeu a propia alma em prol do seu projeto politico, fez acordos com varios politicos das diversas tendencias deixando a sua base completamente maluca e perdida a quem deve-se apoiar, infelizmente acredito que a Professora Miralva neste aspecto deva estar cumprindo com as orientações do Coronel do PT Itabunense, “não esqueça de usar a praguinha”, o perigo neste momento é que são tantas as alianças feita por este senhor que a qualquer momento em uma reunião de J. Carlos(candidato pelo PT) algum cupicha esteja usando a praguinha dos Carletos!!!!. O pior é que ainda tem gente dentro do partido criticando os seus propios pares sobre o apoio a este ou aquele deputado, vale observar que quem faz os acordos é o propio Geraldo, garanto que ele nunca discutil com a, b ou c quem ele deveria firmar alianças, cabe as bases seguir sua orientação, infelizmente é assim que funciona a politica dentro do PT Itabunense e o pior que esta pratica era muito utilisada pelo falecido ACM ai fica a pergunta sera que a democracia não chegou ao PT da nossa terra?. Neste momento acredito que o ACM deve esta dando altas gargalhadas no outro mundo dessa situação daqui(fez seguidor).

  4. Miralva vota em Wenceslau, ora bolas! ela num é do PC do B??? kkkkkkkkkkkk. Se não vota, contribui muito, porque as cabeças pensantes que eram/é do PT e ex-/simpatizantes do PT estão optando pelo companheiro/camarada Wenceslau (Pc do B), cansados -as- das baixarias do PT de Itabuna, das glamurosas ostentações da trupe de Miralva, a revista belas é uma excelente guardadora de memórias, da petulância desta gente, que se diz simples, mas que a mediocridade expusera-a ao ridículo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *