Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto o ex-servidor municipal Ilmar Marinho, o Mazinho, se entregava à polícia pela morte do vaqueiro Alexsandro Honorato, na sexta-feira, 17, Markson Monteiro de Oliveira, o Marcos Gomes, almoçava tranquilamente numa churrascaria de Itabuna.
Gomes é foragido da Justiça desde o final de maio deste ano. Tanto ele como Mazinho são apontados como responsáveis pelo assassinato e ocultação de cadáver de Honorato. Apesar de andar em Itabuna a todo instante, Gomes não é alcançado pela polícia.

10 respostas

  1. Afronta ao povo e às leis, Itabuna é uma cidade que demonstra estar abaixo do que se imagina em termos de justiça. Se Marcos Gomes pode comprar tudo e todos por aqui, ao menos podiam dizer para ele ser discreto…

  2. Isso é uma vergonha! Nossa cidade estar entregue as baratas!
    Na atual administração escandalos, na anterior escandalos. E o pai desse sujeito, essa semana, mandou distribuir pela cidade uma carta aonde apoiava 1 candidato a governador da Bahia, como o povo fosse acatar a indigação dele! Ele ñ soube controlar seu filho assassino para agora se achaR no direito de influênciar o povo…. ME POUPE q RAÇA.

  3. Esse sujeito é um micróbio da pior espécie. O dia que desaparecer não fará falta a ninguém. Itabuna irá suspirar aliviada com a sua partida.

  4. isso é muita descaração ele nunca foi foragido não foi preso não vai ser tem dinheiro e o povo de Itabuna é mais safado esse “omi” quase foi eleito se fosse o contrário com certeza o vaqueiro não iria durar

  5. vejo-o constantemente na prefeitura de itabuna, ai fico me perguntando??? É O MARCOS GOMES MESMO??? NESSA TRANQUILIDADE, ASSIM DE BOBEIRA?? SEI NAO VIU???!!!!!… e ainda falando alto, rindo , dizendo q “esse ou aquele funcionario é gente boa”… lei é pros três “p” s mesmo!!!
    ESSE DELEGADO TAMBÉM , LÁ ELE!!!

  6. E OS FUNCIONARIOS COM SALARIOS ATRASADOS, COM REDUÇÃO SALARIAL, COM , SENAO ME ENGANO, 44 PESSOAS EXONERADAS. PREFEITO? ITABUNA NAO TEM ISSO. ITABUNA TEM É CARLOS BURGOS, DONO ATUAL DE ITABUNA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *