Tempo de leitura: < 1 minuto

O jejum durava sete jogos até que apareceu um “galo morto” pela frente e foi devidamente devorado pelo Leão baiano. E assim o Vitória bateu o Atlético Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pelo Brasileirão 2010. O time não vencia na competição desde o dia 15 de agosto, quando bateu o Santos por 4 a 2, em casa.
Até o goleiro Viáfara deixou o dele, de pênalti, seguido por outros marcados por Egídio e Henrique. O Galo Mineiro descontou com Daniel Carvalho e o ex-rubro-negro Neto Berola.
O Vitória pulou para a 13ª posição – provisória – e terá pela frente o Avaí, no Barradão, na quinta, 23. O rubro-negro arrancou os três pontos embora tenha jogado boa parte do tempo com um jogador a menos. Anderson Martins foi expulso ao receber dois amarelos.

Uma resposta

  1. a carta aberta que seus lambe saco, jogou nas ruas ,nem foi ele que fez , ele poderia falar o quantoele mamou nas tetas municipais que deixou a vaca itabuna tttotalmente detonada, contruiil um hbelem porem nao o inovou nem manteve sua açao nem rouparia no hospital o montro deixou , o fogao industrial só trez bocas funcionando, leitos sucateados, o viaduto que vai para suas terras,agora abra as contas dele, verifique quanto seu filhinho mamaou ddoda eemasa. e todos sabemos que esta coisa ja deu entrevista na radio dele dizendoque apoia e vota em gedel e “meu amigo renato costa” em dilma NAO, NAO ,NAO, VOTO EM SERRA. QUEM FAZ QUESTAO DO VOTO DESYTTE DEMO SO RENATO COSTA E GEDEL. DEUS É MAIS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *