Tempo de leitura: 2 minutos

Na mesma conversa em que disse ao repórter Fábio Roberto que não gasta dinheiro público aleatoriamente (leia ), o prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo também comentou a situação delicada do secretário da Administração, Gilson Nascimento, e do seu chefe de gabinete, Ivan Krebs Montenegro.
Nascimento ficou balança-mas-não-cai na semana passada, depois de se irritar com o pacotaço de exonerações baixado pelo governo. Nada menos que 44 cabeças rolaram e o titular da Administração sequer foi ouvido. Não gostou, ameaçou sair, mas depois mudou de estratégia, decidindo mostrar força em um encontro ao qual compareceram entre 150 e 200 servidores comissionados.
Enquanto a irritação de Nascimento foi com as exonerações no atacado, Montenegro ficou na bronca com uma exoneração em particular: a de sua secretária. A moça foi defenestrada sem que o chefe imediato tivesse sido consultado e e na quinta-feira Montenegro exibiu um pedido de exoneração durante almoço do Grupo de Ação Comunitária (GAC).
Com sua velha mania de negar até mesmo o óbvio, Azevedo negou a existência de crise interna em sua administração. “Desconheço isso”, disse ele ao repórter do Pimenta. Mas em seguida acrescentou que “se tiver alguém que não comungue (com o governo), está livre para sair” e ainda que “ninguém está preso nem obrigado a continuar aqui”.
Montenegro teria uma conversa ainda hoje com o prefeito. É esperar para conferir se ele mantém a disposição de abandonar a nau governista (à deriva) ou se  fará como Gilson Nascimento, aquele que ficou na ameaça.

9 respostas

  1. Muito bem Sr. Ivann! Conheço sua pessoa há anos e sei de sua dignidade e honestidade, não deveria ter se envolvido com alguns políticos. Caso o pedido realmente aconteça, particularmente, me sentirei orgulhosa, pois sei que não compartilha de situações errôneas.
    Peça dispensa. E não se junte com essa gentalha…

  2. NÃO FOI SÓ GILSON NASCIMENTO QUE AMEAÇOU E NÃO TEVE CORAGEM DE ABANDONAR A BOQUINHA, E O GUSTAVO LISBOA?
    JÁ SE ESQUECERAM DA PREZEPADA QUE ELE FEZ?
    TEM MAIS GENTE QUE NÃO ACEITA AS CANETADAS DE CARLOS BURGOS,
    E NÃO TEM A DEVIDA DIGNIDADE DE SAIR DESSA QUE É A PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE ITABUNA JÁ TEVE.
    AZEVEDO PODE ESPERAR, QUE SEUS DESMANDOS JÁ ESTÁ PARA ACABAR!!!

  3. Assim é muito bom, O sgt Gilson querer agora manda na vontade do prefeito, a mesma coisa Dr. Ivan. O capitão Azevedo subiu, desceu morro, onde vi várias pessoas com aquela cara de desanimado nas caminhadas, e era necessário o Azevedo dá uma injeção de ânimo, dizendo; vamos e levantando os braçõs saía cumprimentando o povo. Ai vem gente que não teve esse trabalho todo querendo desfazer o ato do prefeito. Ninguém é obrigato a ficar o governo, mas é obrigado respeitar o posicionamento do prefeito. Ninguém é insubstituível. Tem muita gente que Gilson colocou na prefeitura que não faz nada. Manda esse povo ir embora. Demissão pra eles.

  4. É com pesar que recebo essa triste notícia. Uma pessoa super educada e integra dentro daquela prefeitura.
    Srº Ivan siga seu caminho, pois esse barco só está se afundando.
    Excelentes profissionais como Walmir Rosário, Ricardo Ribeiro também saíram por saber que essa gestão está arrasada, sem sentido e sem rumo.
    Em meus 12 anos de prefeitura nunca imaginei que fosse ficar com saudades de Geraldo Simões e Fernando Gomes.

  5. Lndo esse comentário do Cláudio que deve estar mamando nas tetas administrativas, não sei se devo sorrir ou chorar!!!
    Misericórdia!!
    “Vamos e levantando os braçõs saía cumprimentando o povo. Ai vem gente que não teve esse trabalho todo querendo desfazer o ato do prefeito. Ninguém é obrigato a ficar o governo, mas é obrigado respeitar o posicionamento do prefeito.”

  6. Hay Krebs!
    O “narcisismo” chefe de gabinete do prefeito Azevedo, Ivan Krebs, aflorou de forma deselegante e mal educada em uma reunião publica com amigos inglórios do GAC, quando expões as feridas do seu Gabinete de forma totalmente equivocada e desrespeitosa com o Prefeito de Itabuna, que como mulher traída foi o último, a saber, do faniquito de Sr. Krebs em defesa da sua “secretária” amiga, Azevedo fez escola, no entanto não se podia esperar coisa melhor do servidor , fica a lição a atual administração, em terra que mulher manda até o galo canta fino.
    Enfim, com alguém

  7. ESSE CLÁUDIO COM CERTEZA DEVE TER CAIDO DE PARAQUEDAS NESSA GESTÃO E GANHANDO BEM PRA TÁ PUXANDO ESSE SACO TODO…
    JANICE BORGES DIRETORA DA LICITAÇÃO É APENAS UM DOS VÁRIOS EXEMPLOS DE GENTE QUE CAIU DE PARAQUEDAS E SEM CONTAR QUE ELA TRABALHAVA NA GESTÃO DE VALDERICO REIS EM ILHEUS, PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA ?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *