skip to Main Content
26 de setembro de 2020 | 06:42 am

VEREADOR É CASSADO POR COMPRA DE VOTOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Zé Pedro: cassado.

A Justiça Eleitoral cassou o mandato do vereador José Pedro de Oliveira Castro, o Zé Pedro (PMDB), por compra de votos, além de declará-lo inelegível por oito anos. Em dois de outubro de 2008, a Polícia Federal apreendeu mais de 60 títulos eleitorais, cestas básicas e uma lista de eleitores na residência de Pedro e de cabos eleitorais do político em Uruçuca, no sul da Bahia.
O juiz eleitoral André Luiz Santos Brito determinou a posse imediata do suplente Reginaldo Barbosa da Silva (PSL), prevista para ocorrer ainda nesta tarde de segunda-feira, no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, em Uruçuca.

Esta publicação possui 13 comentários
  1. Só os juizes de Itabuna que não enxergam nada,pobre Itabuna estar entregue a traças,seja pelo executivo e o judiciario, o legislativo esse não precisa nem fala, a prostituiçao é completa.

  2. Gozado que o denuciante foi o atual prefeito, que depois colocou advogados para defende-lo. Todos farinha do mesmo saco, o prefeito Moacyr Leite e o vereador Jose Pedro Castro.
    Falta agora cassar o prefeito Moacyr Leite.

  3. De vez em quando a Justiça escolhe um para ser o “bode espiatório”, nessa “caça as bruxas”, para moralizar as nossas eleições.
    A maior compra de votos que se faz hoje e abertamente, é através de propagandas caras e enganosas, é o uso escancarado e despudorado da máquina pública, trocando votos por obras e cooptando Prefeitos e Vereadores.
    Tudo às claras e na cara da Justiça, mas quem vai ser cassado é o Vereador que “assim ou assado”, é quem o povo na hora do aperto encontra para lhe acudir, para levar um filho doente ou a mulher na hora de parir para o Hospital. Todo mundo sabe onde mora o Vereador. Os porretas que falam mal deles e torcem para vê-los cassados, ninguém sabe onde mora e se souber não consegue chegar até eles para pedir socorro.
    Essa é a nossa realidade “nua e crua”. Nem Antonio Carlos Magalhães no auge da sua “malvadeza” usou o Poder para traficar influencia como se faz nos dias atuais.

  4. E O GRANDE MILTON GRAMACHO ?
    SERÁ QUE SÓ ELE PODE COMPRAR VOTOS E NÃO É CASSADO ?
    SERÁ QUE O DINHEIRO DELE É DIFERENTE DOS OUTROS ?
    SERÁ QUE É PORQUE ELE É AMIGO DO PREFEITO AZEVEDO ?
    SERÁ QUE É PORQUE EM ITABUNA TUDO PODE ?
    OLHA, ME FAÇA UMA LIMONADA DE LIMÃO BALÃO SEM AÇUCAR,
    POIS NINGUEM MERECE ÉSSA JUSTIÇA,
    QUE SÓ PUNI PRETO,POBRE E PUTA.

  5. SE TIVESSE CONTRATADO CARLOS BURGUÊS COM CERTEZA SERIA CASSADO, É SÓ RELEMBRAR O CASO MILTON “GRANA-CHO”, ESTÁ AI LIVRE E SOLTO CHEIO DE MORAL PARA PRESIDIR UMA CEI.

  6. SE TIVESSE CONTRATADO CARLOS BURGUÊS COM CERTEZA NÃO SERIA CASSADO, É SÓ RELEMBRAR O CASO MILTON “GRANA-CHO”, ESTÁ AI LIVRE E SOLTO CHEIO DE MORAL PARA PRESIDIR UMA CEI.

  7. QUE PENA QUE NOSSA ITABUNA É ORFÃ DE JUSTIÇA , VEREADORES , PREFEITO , MINISTERIO PUBLICO, PARTIDO POLITICO.
    É UMA CENTENARIA ABANDONADA NAS MAOS DE JUIZES SABELA ,PREFEITO QUE FEZ POPAGANDA INGANOZA, FOTOS NO DIA DA LEEIÇAO COM INVOLVIMENTO DE COMPRA DE VOTOS, ARROMBAMENTO DE CAMARA DE VEREADORES PARA OS VEREADORES EMPLENO RECESSO PARLAMENTAR VOTAREM AFAVOR DE MAMDAREM PARA O EXECULTIVO DINHEIRO PARA O CARNAVAL NA LAMA COM CHICLETE , FABIO JR E ALINE , REFORMA DA CINQUENTENARIO FEITO A FACAO COM FUNCIONARIOS DA PREFEITURA LOCAL, OBRA SEM ENGENHEIRO, FEITO ATOQUE DE CAIXA,
    ITABUNA DESRESPEITA OS TREZ PODERES: EXECULTIVO , LEGISLATIVO E JUDICIARIO. E O POVOFICA A MARGENS ASSITINDO A DERROCADA DA NOSSA CENTENARIA CIDADE.
    É UMA VERGONHA SERÁ QUE NAO TEMOS UMA SOCIEDADE ORGANIZADA, ESTUDANTES DE TODOS OS NIVEIS MEDIO E UNIVERSITARIOS, PROFESSORES.

  8. Esse foi cassado por que não tem poeira para obrigar os desembargadores a fechar os olhos e pedir vistas. “A lei é igual para todos, desde que todos tenham condição de pagar pela igualdade”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top