skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 04:15 pm

REJEIÇÃO MAIS QUE NATURAL

Tempo de leitura: < 1 minuto

Por conta do comportamento dos peemedebistas, imagem de Geddel é mais associada à de Serra

É fácil compreender a principal razão que leva a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, a rejeitar o peemedebista Geddel Vieira Lima (confira).
Tudo tem a ver com a esdrúxula situação do candidato ao Governo da Bahia, que pretende ser amigo do PT de Brasília, sendo ao mesmo tempo inimigo do PT no Estado. É uma situação complicada e que não se sustenta bem na prática política.
Para ficar mais claro, enquanto Geddel diz estar com Dilma, lideranças que o apoiam e até alguns de seus coordenadores de campanha têm verdadeira ojeriza à petista. Tome-se como exemplo o caso do coordenador da campanha geddelista no sul da Bahia, o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. É Serra e não tem conversa.
É esse tipo de coisa que fez entrar água na estratégia de dois palanques para Dilma na Bahia. Hoje, a petista tem um palanque só: o de Jaques Wagner.

Esta publicação possui 12 comentários
  1. MAS O QUE É QUE CUMA TEM QUE DAR PITACO NO SUL DA BAHIA?
    NINGUÉM QUER SABER DESSE FICHA PODRE AQUI NÃO.
    FORA CUMA, DESAPAREÇA DE CENA. QUE JESUA TE REPREENDA PRA BEM LONGE DE ITABUNA. ISSO É UMA ORDEM.

  2. MAS O QUE É QUE CUMA TEM QUE DAR PITACO NO SUL DA BAHIA?
    NINGUÉM QUER SABER DESSE FICHA PODRE AQUI NÃO.
    FORA CUMA, DESAPAREÇA DE CENA. QUE JESUS TE REPREENDA PRA BEM LONGE DE ITABUNA. ISSO É UMA ORDEM.

  3. GEDELL E FERNANDO GOMES SE PARECEM POLITICAMENTE NAO TEM IDEOLOGIA SE BEM QUE HOJE ESTA FORA DE MODA A IDEOLOGIA. ATUALIZASSE A MUSICA DE CAZUZA”IDEOLOGIA EU QUERO UMA PRA VIVER.”
    GEDEL E FERNANDO FORAM HUMILHADO PELO ACM POR MUITO TEMPO , POREM O CORONEL DA BAHIA NAO SE DPBROU A ELES DOIS E SIM OS DOIS SE DOBRAM E SE FIZERAM IDOLATRAS DE UMA HISTORIA QUE EU QUERO ESQUECER. TUDO QUE ACM FEZ PELA BAHIA ERA OBRIGAÇAO DELE COMO DE QUAL QUER UM DESTES POLITIQUIROS QUE SE ELEGE , ENQUANTO O FERNANDO NAO SE DOBRAAAAVA ITABUNA ERA A PAO E AGUA, OU PESSEGUIDA MESMO . O QUE ELES MANTIVERAM EM UM BOM FUNCIONAMENTO NOS 16 ANOS DE PAULO SOUTO , COMO O PT RECEBEU A VILA OLIMPICA , HBELEM, O ESTADIO DE FUTIBOOL DE IT6ABUNA E ETC.
    O GEDELL TEVE EM SUAS MAOS AS MELHORES SECRETARIAS DO ESTADO , O QUE FEZ\ ELE , O QUE FEZ ELE PARS MELHORA NO SAC. É UM HOEM QUE DESEJA VINGANÇA .

  4. O PMDB É UM PARTIDO DE ALUGUEL, TUDO DE RUIM QUE ACONTECE OU ACONTECEU NO “BRASIL” É CULPA DO PMDB, QUE SE VENDE A TODOS OS PARTIDOS QUE ESTÃO NO PODER.

  5. Estranho esse post do Pimenta (pra dizer o mínimo). Wagner se jactava em 2006 de ter apoios de dentro do DEM. Agora, se jacta de ter apoio de prefeitos do DEM e do PSDB que apoiam Serra.
    Traição boa é só a favor do PT? Responde Pimenta!

  6. Engraçado essa!! O Pimenta apresenta o Traking do Vox Populi/IG/Band todos os dias. Hoje, que Serra subiu 2 pontos e Dilma caiu 1 ela não noticia… deve ter esquecido, né?
    Viva Geraldo!

  7. O PMDB SÓ FOI PARTIDO POLÍTICO IDEOLOGICO,ENQUANTO O ILMO. SR. ULISSES GUIMARÃES VIVEU, DEPOIS DISSO VIROU PARTIDO DOS PROSTITUTOS, QUEM DER MAIS LEVA PARA CAMA.
    O APOIO INCONDICIONAL DA DILMA A JAQUES WAGNER É MAIS DO QUE JUSTO E COERENTE. EU DISSE AQUI Q JAMAIS LULA IRIA DEIXAR DE APOIAR O SEU AMIGO IRMÃO DE LONGAS LUTAS E JORNADAS WAGNER, EM DETRIMENTO DE UM OPORTUNISTA MAU CARATER COMO GEDDEL, SÓ ELE E SEUS PUXA SACO FINGIA ACREDITAR NISSO E PASSAVA AO POVO COMO FORMA DE CRESCER NA ACEITAÇÃO POPULAR, MAS, 45% DA POPULAÇÃO BAHIANA NÃO CAIU NO ENGODO.

  8. ELE NÃO FALA QUE AS UTIS DOS HOSPITAIS DO ESTADO ESTÃO PARADAS DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO DOS EQUIPAMENTOS – É UMA VERGONHA COMO APAREÇE TANTOS PUXA SACOS REUNIDOS PARA DEVENDER ESSE GOVERNO- A MISERIA CHAMA MISERIA……………

  9. Fernando Gomes está soltando panfletos na cidade falando mal de Wagner,de coisas que sabemos que não é verdade.Quem tem rabo sujo, tem que ficar calado. CadÊ , seu filho, assassino fugitivo? Quantas coisas ruins vc fez em nossa cidade juntamente com Alice.Olha para o seu rabo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top