Tempo de leitura: < 1 minuto
Poderia ser a escalação do ataque de um timinho mulambento de uma cidade poeirenta do interior do Brasil, desses que perdem até para o time dos postes.
Ou então um trio musical semi-anônimo, que defende uns trocados se apresentando em cirquinhos mambembes. em vilarejos que nem aparecem no mapa.
Não é.
Leia mais no Blog do Thame

5 respostas

  1. O voto dos cariocas no Macaco Tião foi uma forma de protestar contra os maus políticos.
    Tião, um chimpanzé do Zoo da Quinta da Boa Vista, ficou em 3º lugar para Prefeito do Rio.
    De lá pra cá, muito pouco mudou!
    Tivemos o Juruna, o Agnaldo Timóteo, o Clodovil e, agora, teremos o Tiririca.
    Contudo, esses não são os piores… Piores são aqueles que se apresentam como pessoas sérias e compromissadas com a solução dos problemas brasileiros e não passam de engodos.

  2. olha bem, nem sei quem é melhor ou pior,Tiririca como outros, que entram como graça, ms palhaço são aqueles q dizem conhecedor da verdade, prometem o que nunca vão fazer,com caras de pau, nas ruas, pedindo votos e prometendo o q,nunca vão fazer,já estamos cheios de promessas, chouuuuuuuuuu estes politicos mentirosos.Nossa s cidades estão ai,a saude uma vergonha, educação, segurança,nem se fala, e eles brigando pelo poder e ganancias, e deixando os leitores, na esperança que as coisas vão melhorar.

  3. Eu só quero ver alguém se apresentar gritando com currículo na mão: “É chuva no cacau, painho!” Ou então dizer “Me contrate, porque pior do que está, sua empresa não vai ficar!” Ou ainda:
    “Aaaai!!!”. Aliás, certamente Leo Kret tem futuro, pois qualquer opinião contrária a pessoa será logo acusada de homofóbica.
    A política virou uma baderna, casa de Mãe Joana!

  4. Antigamente, quando a cédula eleitoral ainda era de papel, o pessoal escrevia um monte de coisas com o escopo de protestar, daí o suegimento do hipopótamo cacareco, do macaco tião, e por aí vai. Logicamente que esse “pessoal” não poderia ser eleito, pois os votos eram devidamente anulados, descartados, …!!!
    Atualmente, com o advento da urna eletrônica, da informatização das eleições, não é mais possível escrever, apenas digitar números, que correspondem aos nomes dos candidatos, mas as coisas pioraram muito, pois, ao invés de anular os votos, boa parte dos eleitores votam, em forma de protesto, em candidatos folclóricos, tais como o Tiririca. A diferença é que esse pessoal pode, sim, ser eleito, avacalhando a vida pública nacional, …!!!
    O problema é que os demais candidaos são tão ruins, Brasil a fora, que dá espaço à população eleger esse tipo de gente, …!!!
    Parodiando a gíria (fala sério): Pessoal, pelo amor de Deus, “Vota sério”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *