Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeitura de Aurelino Leal abriu inscrições para concurso público, no dia 20, e até agora quem acessa o site  da empresa escolhida para aplicar as provas, a mineira MSM Consultoria & Projetos, dá com burros nágua. Não há nenhum espaço para inscrições pela internet. Na página (confira aqui), a empresa só disponibiliza cópia de edital, quadro de vagas e cronograma do certame.
Quem pretende concorrer, tá tiririca da vida.

mineira MSM Consultoria & Projetos

5 respostas

  1. MUITA ATENÇÃO:
    Quem pretende concorrer vai ficar tiririca da vida, de verdade, quando sair o resultado do tal “concurso”.
    Só perguntarei uma coisa a quem quer fazer o “concurso”: Alguém aí já jogou palitinho por telefone? Confiou – ACREDITOU – em quem estava do outro lado? Se sim, então pode fazer o “concurso” e esperar passar.
    Mas “espera sentado”, pois nesse “baralho” as “cartas” já estão “marcadas”.
    Só uma coisa: Procura saber se algum Secretário, ou Secretária, irá fazer o concurso, mesmo estando no cargo durante o período de realização das provas, e se será aprovado, ou aprovada?
    Tá dada a pista. Fiquem de olhos bem abertos, principalmente na área de saúde.
    Hoje em dia só se engana quem quer.

  2. Entrei em contato ontem,23/09, com a MSM Consultoria, e o atendente chamado paulo,se eu não me engano, revelou que o prefeito de Aurelino Leal pediu para suspender temporariamente as inscrições e por isso o link de inscrições estava ausente.Agora é cobrar alguma posição da pefeitura.

  3. TENTEI ME INSCREVER PELO SITE E NÃO CONSEGUIR,TO ACHANDO QUE ELES SO QUEREM A PANELA DELES LÁ. MAS EU VOU ATE LA ME INSCREVER. MANDEI UM EMAIL PRA EMPRESA MSM ATE AGORA NAO ME RESPONDERAM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *