Tempo de leitura: < 1 minuto

A pesquisa Ibope/Rede Bahia divulgada há pouco revela que o governador Jaques Wagner (PT) saltou de 49% para 52% e há empate entre Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB) tem 15% cada um. Wagner estaria reeleito no primeiro turno. Wagner e Geddel cresceram 3 pontos. Souto estabilizou.
Bassuma (PV) tem 2% e professor Carlos (PSTU) aparece com 1%. Sandro Santa Bárbara (PCB) e Mendes (PSOL) não pontuaram. O percentual de brancos e nulos atinge 6% e o de indecisos é de 10%. A pesquisa ouviu 1.512 eleitores em 81 municípios, de 21 a 23 de setembro, e apresenta margem de erro de 3 pontos percentuais.
Além de ter sido alcançado por Geddel nas intenções de voto no Ibope, Souto é também o mais rejeitado pelos eleitores baianos. 31% não votariam nele. Bassuma tem rejeição de 23%, Professor Carlos, 20% e Geddel, 19%. Marcos Mendes e Santa Bárbara têm 18% e 17% de rejeição, respectivamente. O menos rejeitado é Wagner, 16%.
NÚMEROS DO VOX POPULI
O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), segue na liderança na corrida pelo governo do Estado, aponta pesquisa Vox Populi/Band/iG divulgada nesta sexta-feira.
Wagner tem 46% das intenções de voto, seguido por Paulo Souto (DEM), com 18%, Geddel Vieira Lima (PMDB), com 14%, e Bassuma (PV), com 2%.
Votos brancos e nulos somam 5%, e os indecisos, 15%. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.
O instituto ouviu 800 eleitores entre 18 e 21 de setembro. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 31.707/10. Com informações da Band.

17 respostas

  1. VENHAM COMO QUISEREM,
    MAS O GOVERNADOR JAQUES WAGNER, VAI SE ELEGER NO PRIMEIRO TURNO. E VAI FAZER UMA BOA BANCADA DE DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS,E TAMBEM A ELEIÇÃO DOS DOIS SENADORES, LIDICE E PINHEIRO E A NOSSA PRESIDENTA, DILMA RUSSEF.

  2. Wagner liderou, as pesquisas, desde o princípio e bem à frente dos outros dois postulantes. Sempre afirmei, q/ ele ganharia no 1o. turno (com acm e sem acm). Que beleza!

  3. O comicio de Canavieiras,é o lugar proprio para o candidato Almir melo se explicar das acusacoes de desvios de dinheiro pulico quando entao ocupou uma pasta na administracao de JH na prefeitura de Salvador. á epoca a policia federal andou rondado no seu encalco

  4. Sr.TITA,no dia 03 outubro é que verás,o que o sr,e,poucos que ainda não exergaram,pois,ao longo de todo o tempo,em que os inimigos do povo,governaram o estado,o sr,tinha uma venda na visão e,por isso ou por mais que isso,vivenciasse a venda da COELBA,BANEB,fechamento da cesta,que diziam que era do povo.De modo que hoje,a Bahia,ainda não é a que queríamos mas,não tenho nenhuma dúvida, que não somos mais o que éramos. Pense nisso e,que Deus nos proteja de tudo que foi,é e quer ser, para boa terra,que é ser RUIM.

  5. fique tranquilo que vc vai ver para crer. esse prepotente e arrogante do acm do paraguai será lanterna, disso fique certo. vc deve ter visitado as cidades que geddel tem uma pequena vantagem de 415 municipios. apenas 10 %. kkkkkk

  6. Parece que as pessoas que comentam não conhecem a História desta Bahia. Os antigos que se revezaram anos e anos no poder, não deram a mínima à Educação, à saúde e à segurança pública. Fizeram o mínimo? Fizeram. Também se não fizessem… Em contrapartida, são pessoas riquissimas…
    Wagner merece mais 4 anos, já que eles tiveram todos os anos anteriores.

  7. Ouçam se liguem no que digitei nesse espaço, Geddel vai detonar com todos, ele será o novo Governador da Bahia e iremos gritar é 15, é 15, é 1515151515151515…

  8. Pra colocar segurança nas ruas ñ precisa tratar nem comparar Policiais Militares a burros de carroça que trabalha na base da chicotada e ñ reclama, um absurdo, como diz a reportagem afirmando um comparativo infeliz que fez o atual Governo, referindo-se aos HEROIS Policiais Militares, é preciso tambem dá condições de trabalho e uma boa remuneração, como insentivo. Ele diz que fez tudo, venham conhecer a Região do Vale do São Francisco! Vocês verão a realidade aqui não temos estradas, faltam viaturas, muita calma nessa hora, não se preocupem por que Geddel vem aí.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *