Tempo de leitura: < 1 minuto

Alguns dos “derrotados por antecipação”, assim chamados por ACM Neto os candidatos democratas que têm reclamado das alianças do deputado com nomes de fora do DEM, estão dispostos a deixar o partido após as eleições. É o que informa o site Política Livre, que voltou a ouvir os postulantes a mandato na Assembleia Legislativa que se sentem prejudicados pelo comportamento do parlamentar.

Neto firmou alianças com nomes como Leo Kret do Brasil (PR), Maria Luiza (PSC), Dona Raquel Ferreira (PSDB) e Bruno Reis (PRP), em detrimento de candidatos de sua própria legenda.

Ontem (23), o democrata divulgou nota em que chamou os supostos insatisfeitos de “fontes levianas e apócrifas”. A informação sobre a grita no DEM foi divulgada inicialmente pelo jornal Tribuna da Bahia.

14 respostas

  1. O eleitor precisa aprender a votar nesse sistema eleitoral vigente, para não achar q/ está votando em chico, acaba acertando em francisco. Ou não é verdade? O voto em “chico” vai ajudar a legenda a eleger o outro da coligação.
    Observem o caso aí, dos dois: da capital!!!!
    Passem alguns dias na captal e observem como os de lá “consideram” os interioranos: com desdém. Só acham que somos gente quando é para buscar o voto. A lei eleitoral tem que mudar, se não nunca vamos ter representação regional.
    PELO VOTO DISTRITAL.

  2. Tem gente que nao aceita a mais uma votacao espetacular de ACM Neto, um dos melhores depautados do Brasil, afinal quem puxa aos seus nao degenera.Diferente dos filhos de Geraldo que nao servem para nada.

  3. O anãozinho da família Magalhães deve estar preparando os “punhos” (língua) para prometer um murro na Dilma.
    Ele que se cuide!
    Olha o caso do Arthur Virgílio, a quem ele quis imitar…

  4. ACM Neto está certo de apoiar quem está bem nas pesquisas, deixando o lado Radical do antigo PFL agora DEM. O carlismo acabou, ditadura na bahia já era.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *