skip to Main Content
12 de agosto de 2020 | 12:53 pm

SERVIDORES OBRIGADOS A IR A EVENTO DE ÂNGELA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, tem todo o direito de apoiar a deputada estadual Ângela Sousa, assim como de orientar os ocupantes de cargos de confiança em seu governo a igualmente votar na “irmã”. Agora, o que está acontecendo em Ilhéus é uma estupidez.
Todos os comissionados receberam a ordem de comparecer a um evento da deputada, que acontece nesta sexta-feira, 24, às 19 horas, no Instituto Nossa Senhora da Piedade. Quem não for, será tachado de infiel e daí para a tábua de graxa é um passo.
Entre os servidores, há até alguns que votam na escolhida de Newton, mas eles já pensam seriamente em mudar de opção por conta de imposições desse tipo. Poderão ir, obrigados e indignados, a um evento em plena noite de sexta-feira, mas na hora H, aquela do voto secreto…

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Isso é um absurdo, tem um amigo que trabalha na Policia Rodoviária Estadual e esta acontecendo o mesmo, ele fala que tem que ir para eventos do Cap. Fábio, senão é mandado de volta para um batalhão, como se fosse uma regalia estar na PRE, e é de conhecimento de todos que o Maj Serpa é unha e carne com esse Cap, tudo isso para não perder o comando da PRE que já perdura por 6 anos e nada de rodizios como em outras unidades da PMBA.

  2. Aquela hora do voto, Seu Pimenta … é secreta, e por isso não se justifica esse tipo de pressão por parte dos comissionados. Até pq, todos nós sabemos q nem a família dela dá exemplo: o fihlo da deputada e vice-prefeito Mário Alexandre apoia Serra e não Dilma, assim como os demais candidatos apoiados por Newton Lima. Eles estão se iludindo ao achar q todos estão com ela. Se a família n faz por onde…

  3. Isso acontece “desde sempre” na prefeitura de Ilhéus!! No governo de Jabes era a mesma coisa!! Tínhamos que fechar os postos de saúde, deixando de atander a população, para participarmos de carreatas!!Esta bom pra vc???
    O voto de cabresto nunca deixou de existir…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top