skip to Main Content
4 de junho de 2020 | 09:04 pm

DEBATE NA RECORD

Tempo de leitura: < 1 minuto

Os quatro principais candidatos à Presidência da República debatem, neste momento, na TV Record (TV Itapoan). Dilma Rousseff, Marina Silva, José Serra e Plínio de Arruda Sampaio participam de confronto com previsão para durar duas horas.
Acompanhe do twitter do Pimenta (@seupimenta).

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Marina e Serra estão casados em São Paulo, Plinio o mesmo discusso que era do pt, Dilma não deveria partcipar do debate, todos já sabem, vou continuar á melhorar o que foi feito.

  2. pense em um debate lindo de se ver! Contrariando Souza Neto, pode-se constatar o repúdio que o candidato Plínio Arruda tem a presidenciável Dilma Rousseff, candidata do PT, que se viu acuada pelos comentários feitos pelo então candidato. Dentre os diversos comentários, foi possível notar o quanto o candidato, que também era coligado ao PT e como em suas próprias palavras disse ter se desvinculado de tal partido por incidência de Corrupção e Injustiça, marcas predominantes do PT; O então presidenciável, ainda ressaltou o despreparo da então Ex-Ministra e também candidata Dilma Rousseff. Isso mostra, que a então candidata não possui os meios necessários, ou seja, não possui competência para se tornar Chefe do Poder Executiva e mais do que isso, o título de 1ª mulher Presidente do Brasil, por ter sido ‘fabricada’ pelo seu companheiro Lula, então Presidente, para suceder-lhe. Cabe a nação, escolher o que deseja para os próximos 4 anos de governo, um fantoche, uma bonequinha ou alguém que realmente demonstra estar comprometido e empenhado no Regaste dos valores então perdidos nos últimos anos. Fica a pergunta.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top