Tempo de leitura: < 1 minuto

Com o empate registrado entre Geddel (PMDB) e Paulo Souto (DEM) na última pesquisa (cada um com 15%, e Wagner com 52%), o Ibope fará três simulações de segundo turno na pesquisa com campo de 29 de setembro a 2 de outubro, véspera do Dia D. Eis os cenários que serão apresentados aos 2.002 eleitores:
1º cenário – Wagner x Geddel
2º cenário – Geddel x Souto
3º cenário – Wagner x Souto
A pesquisa, contratada pela Rede Bahia, será divulgada no BA-TV do dia 2, e tem margem de erro de 2 pontos percentuais. Será a maior já feita em solo baiano desde o início da corrida eleitoral, O registro foi feito ontem, conforme disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Esta semana que se inicia terá ainda, pelo menos, duas pesquisas. O Datafolha consulta 1.170 eleitores nos dias 28 e 29. O Vox Populi ouvirá mil eleitores, nos dias 25 a 27 de setembro, afora as de boca de urna.

14 respostas

  1. SE PAULO SOUTO CONSSEGUIR PERDER PARA GEDDEL,
    É PORQUE AS COISAS VÃO MUITO MAL MESMO.
    POIS GEDDEL SÓ É CAMPEÃO DE ANTIPATÍA.
    ESSA ANALIZE DE SEGUNDO TURNO ENTRE OS DOIS,
    É PARA VER QUEM É PIOR,E QUEM PODE SONHAR EM SER PREFEITO DE SALVADOR.JÁ QUE OS DOIS VÃO PARA O SEGUNDO TURNO PARA VER QUEM SAI MELHOR PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE SALVADOR, QUE DEUS AJUDE AQUELES POBRES MORADORES DE SALVADOR, POIS NINGUEM MERECE TER DOIS ELEMENTOS DESSE COM UM ALTO INDICE DE REJEIÇÃO QUERENDO SER PREFEITO DA NOSSA CAPITAL.

  2. NÃO ESTOU ENTENDENDO,SEU PIMENTA JÁ ADIMITE SEGUNDO TURNO? AGORA SIM A COISA TÁ MAS COERENTE,IMAGINA UM SE GUNO TURNO COM O SEGUNDO CENÁRIO? OI A ZEMBRA…..

  3. DU BATISTA-Ainda bem que vc acha que Geddel ou Paulo podem ser prefeito de Salvador,pois o seu PT tomou um surra em 2008,o povo por aqui é menos burro um pouco.

  4. estão todos preocupados…né pimenta!!!!!vem que vem Geddel!!!!!!é Geddel a Bahia tem pressa!!!!ele tem Sanque Bahiano vai tirar os parasitas do governo,…onde será que Wagaresa esta????o povo quer ver as GRANDES OBRAS!!!VEM DE TREM OU A CAVALO!!!!

  5. DU BATISTA SONHAR E BOM PRA SAUDE;;;RSRSRSR DOMINGO VAI VER A REALIDADE;WAGNER GOVERNADOR.O POVO DA BAHIA NAO SAO COMO ALGUNS MASOQUISTA DQUI.GOSTAM DE AFUNDAR ITABUNA .SOFREM E GOSTA.O POVO BAHIANO E SOBERANO SABE VOTAR.ATE A VITORIA DOMINGO…VOTE CERTO WAGNER 13,DILMA 13 LINDICE 400 , PINHEIRO 130 GERALDO SIMOES 1330 O ESTADUAL VOCE ESCOLHE DO TIME DE LULA

  6. Sabia que Adil é demista e anônimo é Geddelista. Tão doidinhos pra ver esta trupe ruim governar a Bahia, né? Pois não vai não! O Pimenta disse uma simulação. Apenas uma simulação.
    XÔ!

  7. Se os meus cálculos derm certo, pois já estou observando uma movimentação diferente, o segundo turno será Paulo Souto X Gedel Vieira Lima. Desafiu quem pense ao contrário!

  8. Ô ADIL, deixa de ser ingênuo…
    Ninguém está admitindo segundo turno!
    Creio que você sabe interpretar dados estatísticos.
    Será que ainda não viste que a “ultrapassagem” entre Souto e Geddel é inédita na política!
    O primeiro (Souto) desaba e o segundo (Geddel) soma alguns pontinhos perdidos do próprio Souto.
    Em algum ponto da pesquisa e da eleição, ambos se encontram e morrem abraçados.
    Observe que a soma de votos dos dois continua no mesmo patamar.
    Cuidado com as coronárias, velho!

  9. Essa pesquisa que estão querendo fazer é coisa muito idiota. Já que esta mais do que claro que Não haverá segundo turno.Wagner dará uma surra nunca vista na história da Bahia. E Dilma também a nivel Nacional. Aguardem pra ver.
    Não adianta chorar nem espernear: O fato é que NÃO HAVERÁ SEGUNDO TURNO…

  10. Tô achando que vai ter segundo turno. Essa história que Wagner leva no primeiro é boato plantado pelo povo do PT! Acho que vai ser geddel e wagner no segundo turno!

  11. Falaram tanto, mal do galego carioca…. so fizeram promover, o que a difusora faz com geraldo Vcs vão ver a pilha de votos.
    Eu quero é q/ val continue falando mal de geraldo é na campanha para prefeito…. vai estourar as urnas.
    Imaginou algué falar mal de lula com 79 %? Agora imagine falar mal de um deputado, que terá mais de 100 mil votos…..! Continue falando, meninos…!!!!

  12. Haverá SIM segundo turno, com Gedel e Wagner…, não tomem como surpresa o segundo turno nao, pois Gedel esta fortissimo, e nunca esteve em terceiro luga nas pesquisas e so agora empatou com paulo Souto, essas pesquisas são puras camuflagens do atual governador que tem a midia na mão e o poder de divulgar o que quiser do jeito que quiser, porque a pesquisa realmente é muito influente para eleitores que não tem consciencia de que realmente é o VOTO, ou não estao lembrado da politica passada que Paulo Souto era o governador e a pesquisa so apontava ele na frente e reeleito em primeiro turno e foi tudo ao contrario…não se esqueçam e ate DOMINGO dia 3 de Outubro…grande abraço a todos…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *