Tempo de leitura: < 1 minuto

Testemunhas juram que o cidadão ao fundo, lado esquerdo, é o petista Senildo Paulo (foto Radar Notícias)

Responda quem puder:o rapaz que se encontra nesta foto, ao fundo, com óculos na cabeça, é ou não o petista Senildo Paulo? A imagem foi captada ontem (26), na Parada Gay de Ilhéus e, segundo testemunhas oculares, o militante do PT invadiu o território de Leo Kret, candidata a deputada estadual  pelo PR, para angariar uns votinhos junto ao público LGBT para Fátima Nunes (postulante do PT a um cargo na Assembleia Legislativa) e Josias Gomes (que disputa mandato na Câmara Federal).
Leo Kret, também presente, não se privou de subir no trio elétrico e pedir voto escancaradamente. Já o espião do PT entrou na pipoca da parada e optou por uma estratégia mais eficaz: o corpo-a-corpo.

11 respostas

  1. Acho rídiculo esses “caras” que se vestem de mulher na Parada Gay… Enfim, o que era pra ser um desfile lutando pelos direitos aos gays e contra a Homofobia, vira uma baderna, alvo de assaltos e marginalidade. O que menos se viam eram gays conscientes e pautados!
    Uma drag queen gritando “a loka” e 3 gogo boys rebolando… acredito que os gays podem ser bem mais do que isso!

  2. Rapaz… Tem tudo para ser…
    E inclusive este tipo de performance faz o tipo dele. Olha que não estou colocando em dúvida a masculinidade do rapaz.
    Agora o nome dele(a) é, na realidade, SENILDO PAULINO.
    Para finalizar, corpo-a-corpo é o que esta turma gosta.
    Ilhéense

  3. Prezados,
    O rapaz da foto realmente tem semelhanças com Senildo. Contudo, não se trata do nobre político. Não que Senildo tenha qualquer preconceito contra quem quer que seja ou que não fosse capaz de se travestir, mas porque é um político sério que não precisa de tais artimanhas para realizar um corpo a corpo efetivo, com debate de idéias.

  4. Muitos Candidatos aproveitam da Parada Gay é rídiculo demais esperamos que alguém tenha fotografado e ou filmado para enviar as imagens para o TRE. Assim que o trio Nasa entrou na avenida mudou o discurso social para politico, a Leo Kret e seus companheiros escândalizaram apelos e discursos politicos. Será que o TRE vai tomar providência foi comissio em cima do trio gente……

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *