Tempo de leitura: < 1 minuto

Geddel: crença no segundo turno (Foto Ari Rodrigues).

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) é dos poucos que ainda creem na possibilidade de uma mudança no quadro eleitoral baiano e aposta em segundo turno, embora as pesquisas apontem reeleição do petista Jaques Wagner (PT).
Houve quem achasse graça do vaticínio do peemedebista, na praça do bairro Santo Antônio, em Itabuna, quando ele disse que voltaria ao município, no dia 4 de outubro, e nele iniciaria a campanha do segundo turno. Geddel talvez tenha se empolgado com a pesquisa Ibope, de sexta, que o mostrou empatado com Paulo Souto (DEM), em 15%, mas a anos-luz de Wagner, com 52%.
O peemedebista, claro, tratou de “lembrar do filme” de 2006, quando as pesquisas apontavam reeleição de Souto, que dormiu de cabeça inchada e tendo de passar o bastão estadual ao petista Wagner, vitorioso naquela disputa e contrariando todas as aferições de institutos.

18 respostas

  1. Fábio Lima,sobrinho de Gedel Lima.Tem o apoio de Fernando Lima.Como limo é sempre escorregadio daí que o tombo vai ser grande,basta lembrar o apoio de Gedel ao Fábio a quem Fernando chama de Laranja.Se juntar todos podemos fazer uma salada de frutas e quem vai ter coragem de tomar?? KKKKK

  2. É VAI SER MUITO INTERESSANTE A DISPUTA DO SEGUNDO TURNO ENTRE GEDDEL E PAULO SOUTO, AI NÓS VAMOS FICAR SABENDO QUEM VAI FICAR EM SEGUNDO LUGAR AQUI NA BAHIA.

  3. Tanto no âmbiro nacional – quanto no estadual – a tendência é muito difícil de se alterar, pois desta vez o voto não será nem da cidadania nem da consciência, mas sim da necessidade, isto é, o povão votará pela permanência de um ínfimo óbolo governamental, …!!!
    A que ponto chegamos, …!!!
    Aff, …!!!

  4. LOGICO,QUE TERÁ SEGUNDO TURNO,MAIS UM VEZ AS PESQUISAS NA BAHIA É ENGANOSA,E TEM MAS SE BOA PARTE DAS PESSOAS NÃO SE INFLUENCIASE COM RESULTADOS A COISA ERA BEM MELHOR PARA GEDDEL.VCS OBSERVEM QUE DESDE O INICIO O PT FALA QUE A DISPUTA TÁ PAULO SOUTO E WAGNER,LEDO INGANO….. ACOISA VAI SER OUTRA.

  5. Não tem gente que acredita em Papai Noel? Então Gedel tambem tem direito de acreditar no que quiser, né isso?Rsrsrsrsrsrsr… Agora convenhamos. Se nas eleições existisse Papai Noel pra segundo turno é logico que esse Papai Noel não seria ele e sim Paulo Souto.
    Será que ele não sabe fazer conta ou aprendeu a faze-las com Serra…

  6. O segundo turno está próximo. E quem vai para o 2º turno será GEDEL.
    Ele cresceu muito aqui em Itabuna. Wagner e os petistas de plantão, vão ter uma grande surpresa no dia 3 de outubro.
    E em 2012 nosso Fernandão estará de volta para governar de verdade nossa cidade.

  7. pois eu acredito no segundo turno
    eu e minha familia estar com Geddele chega de sofrer
    vamos gente a melhor pesquisa e na urna lembra de Jusaara Feiosa
    então, lembra de paulo souto kkkk
    dia 3 domingo veremos

  8. Considero remota a possibilidade de haver segundo turno aqui na Bahia, embora saibamos que eleição se ganha na urna.
    Concordo com o discurso otimista proferido por Geddel. Cabe a ele sonhar, sonhar e sonharrrrr…

  9. É GEDDEL, CHEGA DE WAGNER, EU NAO ACREDITO EM PESQUISA, PESQUISA VERDADEIRA É O POVAOOO MINHA GENTE, VOTE NO 15 DIA 3 DE OUTUBRO, VAMOS LIBERTAR A BAHIA

  10. Sr. Adil, as PESQUISAS na Bahia, não são enganosas, as Pesquisas encomendadas em 2006, que você se refere, alí sim…eram enganadoras, feitas na força do já falecido, ACM, que hoje ainda bem, não está entre nós mortais. Amigo, não se engane, porque a derrota é certa, no domingo, não adianta gritar, esperniar, lamentar e nem tão pouco chiar. Se você não acredita em Pesquisa. Por que está afirmando que haverá segundo turno? Se alcame e compre logo:maracujá, maracugina, e outros calmantes, para você se enfartar depois do resultado das eleições no domingo.

  11. A politica é realmente interessante, o vai e vem de politicos da nojo na população. Vejam Fernando Gomes e Renato Costa já foram Preifeito e Vice no mesmo mandato virarm inimigos e agora desfilam juntos pela cinquetenario, do jeito que vai vamos ver futuramente Geraldo Simões e Fernando Gomes apoiando o mesmo candidato e sendo apresentado ao público por Val Cabral. o mundo Sujo meu voto é em BRANCO.

  12. Peço a DEUS, que esse atual Governador saia, porque a bahia sofre com ele, a Bahia está largada as traças e aos bandidos, não é possível que você cidadão não esteja vendo isso.
    EU NÃO ME CONTENTO COM ESSE POUCO, MAS TAMBÉM EU NÃO SOU LOUCO DE QUERER ANDAR PRA TRÁZ, EU SOU BAIANO, QUERO PAZ, TENHO PRESSA, E NÃO TEM NADA QUE ME IMPESSA, QUANDO EU QUERO EU CORRO ATRÁS… EU QUERO ALGUEM QUE AME E PENSE EM NOSSA GENTE, EU QUERO ALGUEM QUE TENHA GARRA PRA LUTAR E NÃO ESPERE TEMPO BOM PARA FAZER.
    GEDDEL 15 – NO 2º TURNO, ESSE É BAIANO DE VERDADE!
    COM FÉ EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *