Tempo de leitura: < 1 minuto

Acusada de matar o seu companheiro, Alex Santos, em novembro de 2009, a secretária do prefeito de Itabuna, Suzana Andrade, encontra-se neste momento em uma sala na Vara do Júri da comarca, onde será ouvida em instantes pelo juiz André Britto.
Também serão ouvidos nesta audiência outros três acusados de envolvimento no homicídio: Adaíres Andrade Rodrigues (irmã de Suzana), José Calixto de Andrade (primo) e Edson Dias Rodrigues (pai). Além deles, várias testemunhas foram intimadas a prestar depoimento.
A audiência começou às 9 horas e foi interrompida há pouco, devendo ser retomada às 13h30min. Apenas as testemunhas falaram com o juiz, que deverá ouvir os acusados na parte da tarde.
Não está sendo permitido o acesso da imprensa à sala onde os depoimentos são colhidos.

9 respostas

  1. É lamentavel a forma no qual veem sendo julgada essa menina.Julgam pelo que ouvem,pelo qua acham,julgam simplismente pelo fato de nao ter o que fazer.Se houve envolvimento dela ou nao deixe para que a justiça resolva…nao cabe a “A ou B”ficar fazendo especulçoes baseado no “aximos”.Afinal a suzana que vcs conhecem é apenas a Suazana que esta no blogs,esquecendo da Susana mãe,amiga.filha,companheira como ela sempre foi e sempre sera..Força a toda familia e saibam que existe um povo torcendo por todos ..
    Bjos no corção fiquem em paz..Que DEUS abençoe cada um de vcs.

  2. caro amigo[jack] muito obrigado pelo seu carinho, desde ja saiba que vc tem mais uma amigo. que deus te ilumine sempre. a suzana é tudo isso que vc falou, amiga boa mãe compaheira. e a familía dela e nem ela merece tudo isso que estás passando. sei que deus está no comtrole de tudo, pois sei que está tempestade vai passar. um forte abraço e que deus os protejam todos. muito obrigado mais uma vez.

  3. a amiga suzana é inocente, está sendo injustiçada. sei que deus é justo. mulher guerreira, amiga boa mãe. as pessoas ñ deve julgar sem saber a verdade. deixa para o juiz fazer seu trabalho. desejo toda sorte do mundo pra suzana e pra familía dela que é um exeplo de amor para uns com os outros.

  4. caro amigo [jack] muito obrigado pelo seu carinho. desejo desde já muita paz na sua vida. suzana é tudo isso que vc falou,[amiga] e isso é tudo. um forte abraço.

  5. È mais uma história triste para a nossa cidade!Essa agora de secretária e o pioe “toda poderosa” com dizem os seus colegas de trabalho presa com suspeita de assasinatoa, nao é nada bom para o prefeito, muito mnos para Itabuna!Haja desgoverno !!!!!!

  6. assassina de com do companheiro se diz inocente, tudo balela. ela mesma arquitetou todo om plano parar dar fim na vida coitado. sa bendo ela que teria o apoio até do prefeito.que agora resolve testemunha a favor.cuidado quem mais sabe é o senhor azevedo que testemunho falso é crime. E o dr. andré não bandidos aplica o que lei lhe facuta.

  7. é lamentavél as pessoas usar um meio de comunicarção para tentar defamar uma inocente. balela é o que vc fala? eu sei que o falecido ñ era flor que se cherace. deixa a justiça fazer o trabalho deles sem vc individuo ficar dando paupite.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *