Tempo de leitura: < 1 minuto

Não foi só a discussão em tom mais elevado entre os vereadores Milton Gramacho (PRTB) e Claudevane Leite (PT) que chamou atenção na Câmara de Itabuna nesta terça-feira, 28.
Um pouco mais tarde, após a sessão na sala das comissões, houve um princípio de vias de fato no setor de contabilidade. Envolvidos: o presidente do legislativo municipal, Clóvis Loiola (PPS), e o primeiro-secretário Roberto de Souza (PR).
Como se sabe, Loiola denunciou uma série de irregularidades na Câmara e ataca diretamente o primeiro-secretário. No início desta noite, os dois se encontraram e houve uma discussão.
Em determinado momento, o vereador do PPS fez questão de enfatizar sua condição de presidente e declarou que “quem manda na Câmara sou eu”. Roberto rebateu com sarcasmo e disse que quem dá as ordens atualmente no legislativo não é Loiola, mas sim o secretário da Fazenda do governo municipal, Carlos Burgos.
Na réplica, Loiola voltou a dizer que manda na casa e acrescentou para Roberto: “tanto mando, que estou investigando o rombo que você deixou”.
Foi a conta!
Roberto de Souza jogou no chão uma pasta que trazia consigo e partiu para cima do presidente, com a evidente intenção de aplicar-lhe uns tabefes. Mas foi providencialmente contido por dois “bombeiros” que se achavam presentes e não deixaram o bate-boca descambar para uma pancadaria de consequências imprevisíveis.
O clima na Câmara, como diz o blogueiro João Matheus, está tenso.

15 respostas

  1. kkk isso tudo que vcs falaram ae em cima mostra que o ROBERTO DE SOUSA ta vendo que a coisa vai feder pro lado dele… e ta desnorteado o coitado kk ROBERTO DE SOUSA sua batata ta assando meu filhoo….
    opss.. ja assou de vez……

  2. Digo, quem perde a emoção perde a razão, se Roberto de souza anda destemperado tem algo a temer, fora o fato das cordas do fantoche terem mudado de mãos.

  3. atençao pimenta: fui hoje em Aurelino Ieal ME INSCREVER NO CONCURSO CHEGANDO LA ME DECEPCIONEI, FUI COM TRES COLEGAS E PERDEMOS A VIAGEM, CHEGANDO NO COLEGIO AS FUNCIONARIAS DISSERAM QUE O PREFEITO SUSPENDEU AS INSCRIÇOES,E QUE ALGUMAS FORAM FEITAS E NÃO SABE QUANDO COMEÇARÁ NOVAMENTE.

  4. Vereador deveria receber apenas uma ajuda de custo, nada mais.
    o sistema político brasileiro é ultrapassado e torna a corrupção quase que uma instituição social.

  5. Todo o povo de Itabuna esta de parabens pelo simples fato de ter um vereador da Garra, Carater, Moral e postura do Claudevane Leite, eu estive hoje na camara de vereadores e fiquei muito contente não pelo fato da discussão, groceria, estupidez daa parte do vereador Milton Gramacho ao atacar o Claudevane, mas pela postura seria, intengra do Claudevane, que em momento algum se deixou levar pelas agressãos do Milton Gramacho.
    Parabens Claudevane, não se permita intimidar por esse vereadorzinho, você é um legitimo representante do povo.
    Deus te abençoe e te proteja contra essa corja de vereadores…

  6. sabe o que me deixa triste é saber que em minha cidade a camara é dominada pelo p´refeito tantos absurdos acontecendo e nada acontece e ainda vejo gente que por interesses politicos parece que se esquece que o funcionário publico teve o salairo cortado o nome incluido no spc por que passaram a mão no dinheiro do emprestimo que era para ser repassado a caixa economica, que o prefeito da cidade vai depor a favor da secretaria que a camara deve salario a funcionarios e quer contratar advbogado por 15 mil Deus meu gente o que esta acontecendo cade a oposição? vane do pt, wenceslau do pcdob , ….

  7. esse rapaz tá completamente descompensado… destemperado…. até tirar foto no gabinete do prefeito com cesar borges tentando amenisar as rusgas de roberto FALANOOOOOO mal da adm. de azevedo na radio,,,até botar um jEgue relinchando como assesor do prefeito ,,,,, aí vem borges do caso DE ALBERTO EX DE TERCIA MULHER DE BORGES…. COM MEDO de perder voto por causa desse briga do edil e o executivo kkkkkkeu quer ´e mais… kkkkkk roberto cx preta,,, ops a cx ta ficando vermelha depois de aberta fica branca,,, vai ter q abriirrrrr eu não queria ta na pele de robertoooooooo ele pensou que era otodo poderoso… tu viu neguinho ops branquinho.. teu imperio desabouuuuuuuuu pensou q o boiola ia ficar na coleira em teu controle….. eu quero é maisssss tome vergonha montando esquema desde muitos anos… vai trabalhar….de kkkkk AGROINIMO.. QUE NADA FEZ NA AREA OLHA O DECOROOOOOOOOOOOOOO SUA BATATA TA ASSANDO… PODE TOMAR SEUS TRAQUILIZANTES……………….

  8. OLHA, COMO SOU SENSÍVEL A ESSAS COISAS E NÃO QUERO QUE PERMANEÇA ESSAS LAMENTÁVEIS BRIGAS NA CÂMARA, VOU DAR UMA SOLUÇÃO QUE VAI SER ÓTIMA PARA ITABUNA:
    VOU DAR UM REVÓLVER A CADA UM DOS VEREADORES, VOU PEDIR QUE ELES APONTEM UNS PARA OS OUTROS E QUE ATIREM SIMULTÂNEAMENTE. ASSIM POMOS FIM A ESSAS LASTIMÁVEIS DISPUTAS QUE NÃO ACRESCENTARÃO NADA PARA A CIDADE.
    SOU OU NÃO SOU UM CIDADÃO COM ESPÍRITO PÚBLICO E QUE QUER O BEM DE ITABUNA?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *