skip to Main Content
29 de outubro de 2020 | 07:24 am

DEBATE NA TV

Tempo de leitura: < 1 minuto

Cinco dos sete candidatos a governador participam de debate, daqui a pouco, na TV Bahia. O confronto envolverá apenas os nomes cujos partidos possuem representação na Câmara Federal: Jaques Wagner (PT), Paulo Souto (DEM), Geddel Vieira Lima (PMDB), Luiz Bassuma (PV) e Marcos Mendes (PSOL).
Os comentários do Pimenta podem ser acompanhados no twitter. Basta clicar no link ao lado (@seupimenta).

Esta publicação possui 10 comentários
  1. O debate terminou e, mesmonão sendo petista, devo dizer que o goodos vernador se saiu muito bem, tendo em vista quatro adversários aproveitando o tempo para conversarem entre si de forma que o governo e não os assuntos escolhidos estivessem em evidência. Assim, sem falar dos programas de governo, todos apenas atacaram. O governador Wagner passou por esses tratores com segurança.

  2. O debate terminou e, mesmo não sendo petista, devo dizer que o governador se saiu muito bem, tendo em vista quatro adversários aproveitando o tempo para conversarem entre si de forma que o governo e não os assuntos escolhidos estivessem em evidência. Assim, sem falar dos programas de governo, todos apenas atacaram. O governador Wagner passou por esses tratores com segurança.

  3. quem foi o grande perdedor no debate ao meu vé foi paulo souto.
    nao houve grande ganhador , muita acussaçao nao foi demostrador por nehum seus planos de trabalho. promessas mil . os politicos em geeral estao desacreditados. amor no falar do candidatos significa abusso . ruim por ruim fico com o wagner , precisa mais de tempo. e por corrupiçao nao confio em nehum deles,.
    continuo no progeto pt.

  4. Elite privilegiada
    Muitos se dizem aviltados com a corrupção e a baixeza de nossos políticos.
    Eu não, eles são apenas o espelho do povo brasileiro: um povo preguiçoso, malandro, e que idolatra os safados. É o povo brasileiro que me avilta!
    Não é difícil entender porque os eleitores brasileiros aceitam o LULA e a quadrilha do PT como seus líderes. A maioria das pessoas deste país faria as mesmas coisas que os larápios oficiais: mentiriam, roubariam, corromperiam e até matariam. Tudo pela sua conveniência.
    Com muitas exceções, os brasileiros se dividem em 2 grupos : Os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e
    2) Os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo 1.
    Por que será que o brasileiro preza mais o Bolsa Família que a moralidade?
    Fácil: Com a esmola mensal do bolsa família não é preciso trabalhar, basta receber o dinheiro e viver às custas de quem trabalha e paga impostos.
    Por que será que o brasileiro é contra a privatização das estatais?
    Fácil: Em empresa privada é preciso trabalhar, ser eficiente e produtivo; senão perde o emprego. Nas estatais é eficiência zero, comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o imposto dos mesmos idiotas contribuintes.
    Para mim chega!
    Passei minha vida inteira trabalhando, lutando e tentando ajudar os outros. Resultado: Hoje sou chamado de ‘Elite Privilegiada’.
    Hoje a moda é ser traficante, lobista, assaltante e excluído social.
    Por isso, tomei a decisão de deixar de ser inocente útil, e de me preocupar com este povo que não merece nada melhor do que tem.
    Daqui pra frente, mudarei minha postura de cidadão.
    Vou me defender e defender os direitos e interesses da nossa ‘Elite Privilegiada’
    1) Ao contrário dos últimos 20 anos, não farei mais doações para creches, asilos e hospitais. Que eles consigam os donativos com seu Querido ‘governo voltado para o Social’.
    2) Não contribuirei mais com as famosas listinhas de fim de ano para cesta de natal, de porteiros manobristas, faxineiros e outros (O ABILIO TINHA RAZÃO). Eles já recebem a minha parte pelo Bolsa-Família.
    3) Não comprarei mais CDs e não assistirei a filmes e peças de teatro dos artistas que aderiram ao Lulismo (lembra, “tem que por a mão na merda!”). Eles que consigam sua renda com as classes c e d, já que a classe média que os sustentou até hoje não merece consideração.
    4) Não terei mais empregados oriundos do norte-nordeste (curral eleitoral petista). Por que eles não utilizam um dos ‘milhões de empregos gerados por este governo’?
    5) Depois de 25 anos pagando impostos , entrarei no seleto grupo de sonegadores. Usarei todos os artifícios possíveis para fugir da tributação, especialmente dos impostos federais (IR). Assim, este governo usará menos do meu dinheiro para financiar o MST, a Venezuela, a Bolívia e as ‘ONG´s fajutas dos amigos do Lula’.
    6) Está abolida toda e qualquer ‘gorjeta’ ou ‘caixinha’ para carregadores, empacotadores, frentistas, e outros ‘excluídos sociais’. Como a vida deles melhorou MUITO com este governo de esquerda’, não precisam mais de esmolas.
    7) Não comprarei mais produtos e serviços de empresários que aderiram ao Lulismo. É só consultar a lista da reunião de apoio ao Lula, realizada em Setembro/06. Como a economia está ‘uma beleza’, eles não estão precisando de clientes da ‘Elite Privilegiada’ .
    8) As revistas, jornais e tv´s que defenderam os corruptos em troca de contratos oficiais estão eliminadas da minha vida (Isto É, Carta Capital, Globo, etc). A imprensa adesista é um ‘câncer a ser combatido’. As tv´s que demitiram jornalistas que incomodaram o governo (lembra da Record com o Boris Casoy?) já deixaram de ser assistidas em casa.
    9) Só trabalho com serviços públicos privatizados. Como a ‘Elite Privilegiada’ defende a Privatização, usarei DHL ao invés dos Correios, não terei contas na CEF, B.Brasil e outros Órgãos Públicos Corruptos.
    10) Estou avisando meus filhos : Namorados petistas serão convidados a não entrar em minha casa. E dinheiro da mesada que eu pago não financia balada e nem restaurante com petista. Sem Negociação.
    11) Não viajo mais para o Nordeste. Se tiver dinheiro, vou para o exterior, senão tiver vou para o Guarujá. O Brasil que eu vivo é o da ‘Elite Privilegiada’ , não vou dar PIB para inimigo.
    12) Não vou esquecer toda a sujeira que foi feita para a reeleição do ‘Sapo Barbudo’, nem os nomes dos seus autores. Os boatos maldosos da privatização ( Jacques Wagner, Tarso Genro, Ciro Gomes), a divisão do Brasil entre ricos e pobres ( Lula, José Dirceu), a Justiça comprada no STF (Nelson Jobin), a vergonha da Polícia Federal acobertando o PT (Tomás Bastos), a virulenta adesão do PMDB (Sarney, Calheiros, Quércia), a superexposição na mídia do Lula ( Globo) ..
    Sugiro que vocês comecem a defender sua ideologia e seu estilo de vida, senão, logo logo, teremos nosso patrimônio confiscado pela ‘Ditadura do Proletariado’
    Estou de luto! O meu país morreu!
    – EU DESISTI DO BRASIL!!!
    e…..PRINCIPALMENTE SE ESSA MULHERZINHA GANHAR AS ELEIÇÕES, TEREI VERGONHA DE SER BRASILEIRO!

  5. Nunca vi em um Blog um cara escrever tanta merda como essetal comentarista de cima que se intitula Elite privilegiada.Escreveu demais e falou muita merda.Deu bom dia a cavalo.

  6. Espero que o senhor ou a senhora que escreceu com o codinome “Olho por olho” tenham uma vida longa. Quem sabe no final. Nem que saiba na extrema unção reconheça que o preconceito contra os pobres é fruto do fato incontestavel que nunca na História desse país um governo conseguiu exitos alcançados pelo atual.
    A proposito da sua ojeriza pela pobreza. Recomendo que permaneça no Brasil. Pois, como desejo vida longa ao senhor ou a senhora, poderá ter um ataque cardiaco ao abrir uma edição do Le Monde, do Independent, do Correio, da The Economist, Dier Spigel, do New York Times, do The Times, rasgando elogios, tecendo loas ao presidente Lula. Peão nordestino, “anarfa”, mas inteligentíssimo. Pois inteligencia nao se adquire na Soborne nem em Havard.
    Já que o senhor tem odio de tudo que é estatal ou governamental. Nao deveria andar de carro, avião, jet-ski,ou tudo que se mova a combustível derivado de petróleo. Pois foi pesquisado, processado, refinado, pela segunda maior petrolifera do mundo a Petrobrás, que semana passada fez a maior capitação em bolsa. A maior trasação da história do capitalismo mundial.
    Tenha uma vida de paz e nao temas o espectro de pobreza. Pois caminhamos para estabelecer um país de classe média. Mas, certamente terás que pagar melhor ao porteiro, ao garçon, ao manobrista, ao empregado domestico, branco, sulista, bilingue.
    A proposito. Cuidado. Pois você nao gosta de petista. Mas a sua filha pode gostar. Quem sabe um neto “Vermelho”.

  7. Sinto muito Elite Privilegiada, pelo seu desapontamento com o Brasil, e principalmente com os brasileiros!!!mas tenho uma solução pra você, assim q NASA, enviarem seus tripulantes para Marte, não tenha vergonha, e peça uma carona, e q vá só de ida!!!!

  8. Isso mesmo José Neto, assino embaixo em tudo q vc disse sobre esse Olho por Olho… ele deve ser um cretino,revoltado e mal amado. Será q a empregada da casa dele é de que pais mesmo? Dinamarquesa?
    Eu nunca li um comentário tão imbecil e cheio de amarguras! Além de q, se ela acha o povo brasileiro malandro e safado, deveria se matar e tentar vim como Holandes, Dinamarques.
    E esse meu comentário, é pq tbem sou de uma classe priveligiada, q anda de carro, avião, faculdade particular, acesso a shopp, viagens, etc…mas, é um comentário de indignação, pois nunca vi uma pessoa tão pobre de espirito! Será q ele se acha melhor q Deus? Verdade, sua filha ou filho pode gostar de petsta. Vai ajudar ao proximo para ver se essa amargura melhora, vai no albergue e passe um dia lá, vai no são judas, vai nas creches …vá procurar o q fazer sr. olho por olho. Alias, já q é tao perfeito, se achando perfeito, pq não se candidatou.
    Ahhh, vai se preparando para sumir do Brasil, pq ela vai ganhar.

  9. “o SR. intitulado como “Elite Privilegiada” está revoltado com o Brasil e principalmente com os petistas… aff!!! Ainda acredito que esse poder absoluto será um dia, quem sabe até no próximo dia 03/10, senão um dia qualquer desses arrancado dessa corja de políticos.
    Acredito no Brasil, nas pessoas, numa vida melhor e menos desigual que foi estabelecida com a ascensão do governo Lula que muito se aproveitou da classe humilde, pobre. A unica coisa boa que fez foi alienar os pobres e desentendidos que acreditam que um bom Presidente é aquele que dá dinheiro de maneira leviana e injusta. Hoje, vivemos uma situação, um caos social, uma vida instável. A ‘burguesia’ como assim é denominada por muitos deixou o governo para o proletariado, dificilmente será possível recupera-lo.
    Sendo assim, não adianta reclamar, se queixar. Deve-se entender que a situação favorece ao proletariado, que por muito tempo brigou para chegar ao topo da pirâmide hierárquica e que vai ser difícil largar o ‘osso’, a ‘mamada’ pra Burguesia.
    Então, Dilma! Seja bem-vinda. Desejo-lhe um governo não muito diferente ao de LULA, tenho certeza que não será. Antes, os dolares eram na cueca, no futuro será nos seios da futura e primeira Mulher Presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top