Tempo de leitura: < 1 minuto

Confusão geral na Câmara de Vereadores de Itabuna. O rolo compressor do governo municipal atropelou o legislativo, provocou graves escoriações no regimento interno e quase aprova o novo Código Tributário do Município na tarde desta terça-feira, antes mesmo da discussão do parecer do relator da matéria, o vereador petista Claudevane Leite.
Ainda assim, a votação do novo Código, que aumenta tributos municipais, ficou para esta quarta-feira, 29. E o relator já avisou que somente dará seu parecer na quinta!
A inversão na ordem dos fatores confirma o caos que se instalou na Câmara desde que aquela casa se tornou uma extensão do Poder Executivo. Por lá, impera o manda quem pode, obedece quem tem juízo.

3 respostas

  1. Ops… to confuso quem é pra fiscalizar quem? eu imaginava que o legislativo, fiscalizava a executivo eu pensei que era dessa forma, mais como vemos em itabuna a coisa e totalmete diferente, por aqui o coronel “burgos” esta dando um tiro na DEMOCRACIA, tentando impor sua vontade já que ele não se contenta em mandar na prefeitura, agora que estender seu coronelismo ate a câmara de vereadores. Fico aqui pensando, onde estão os vereadores?…

  2. ESSA PORCARIA VIROU A CASA DA MAE JOANA, QUER DIZER, SE NA PREFEITURA DE ITABUNA TUDO É UMA ESCULHANBAÇÃO, PASSARAM A ESCULHANBAÇÃO PARA QUE DEVERIA FISCALIZAR, E QUE NAO FISCALIZA NADA, A CAMARA DE VEREADORES DE ITABUNA SEM MORAL E ETICA.

  3. essa porra e desgraça desse executivio$$$$… esta mesmo é na máo. é desses misséraveis[ burgus ]há vinte anos e que estáo acabando com a nossa cidade. mas um dia voçes váo pagar e muito caro. voçés estáo enterrando o povo de itabuna vivo e com muita dor. o fim de voçes váo ser triste quem viver vera aguardem…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *