Tempo de leitura: < 1 minuto

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, aparece, pelo terceiro dia consecutivo, com 49% das intenções de voto no tracking Vox Populi/Band/iG publicado nesta terça-feira. José Serra (PSDB), segundo colocado, oscilou um ponto para cima e agora tem 25%. Já a presidenciável do PV, Marina Silva, que um dia antes contava com 13%, agora soma 12% – o que interrompe uma sequência de três dias consecutivos de crescimento. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.
Na pesquisa espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados, a petista aparece à frente, com 43% das citações (um ponto a mais que na pesquisa anterior); Serra tem 22% e Marina, 9%.  O tracking Vox/Band/iG conta com 2.000 entrevistas, sendo que um quarto dessa amostra é renovada diariamente.
Leia mais

14 respostas

  1. Olha aí mais uuma vez tentando enganar os eleitores e leitores. Dilma cai para 46%, e observando que a tendência é cair muito mais nas pesquisas. Tudo isso vai refletir na eleição da Bahia.

  2. Taí, verde simboliza esperança.
    A onda verde vai derrubar a vermelha e a azul.
    Esperem e verão. Dilma e Marina no 2º turno. E dá-lhe o verde da bandeira brasileira.Os evangélicos farão a diferença nessa nação.
    Em nome de jesus.

  3. Entra politico e sai, e povo da bahia na merda, Sem hospitais, a educação é uma das piores do nordeste só perde para o Piaui e maranhão,não adianta voltar nem em Pt nem em DEM, nem em Tucanos.Votem nulo…

  4. GENTE FALANDO SÉRIO COM SOBRIEDADE, É VERDADE QUE DILMA COLOCOU JESUS EM CHEQUE?
    MEU DEUS, MISERICÓRDIA, NÃO QUERO CRER QUE ISSO SEJA VERDADE.
    LEMBRA DO TITANIC?
    PROFº JOÃO, LEMBRA QUE PERDEU A API PORQ DISSE Q ESTAVA DE RELAÇÕES CORTADAS COM JESUS?
    JOHN LENNON FALOU QUE ERA MAIS FAMOSO QUE JESUS.
    TEM GENTE LOUCA, BRINCANDO COM DEUS, ISSO É LOUCURA, SANDICE MESMO.
    MAS DEIXA JESUS DAR A RESPOSTA.
    ESPERO QUE A COMPANHEIRA DILMA Ñ TENHA FEITO ESSE DESASTRADO COMENTÁRIO.

  5. SE ESTE VÍDEO FOSSE REALMENTE VERDADE, PORQUE A MÍDIA NÃO DIVULGOU, A GLOBO NÃO IRIA PERDER ESSA OPORTUNIDADE , NÃO É VERDADE? O PROPRIO JOSÉ SERRA, NUNCA FALOU NADA A RESPEITO DESSE ASSUNTO.

  6. NAO ADIANTA O DESESPERO .FALTAM 3 DIAS PRA NOSSA PRESIDENTA SER ELEITA.CHORA TUCANADA E TURMA DEMO.PESQUISAS ESPONTANIA DILMA 42 SERROTE 22 MARINA VERDE 10.;ATE A DUAS VITORIAS WAGNER REELEITO DILMA PRESIDENTE .ATE DOMINGO.CUIDADO Q DILMA ACABAR O MUNDO.RSRSRSRS BRINCADEIRA DA TURMA DO CONTRA.RSRSRSRS

  7. Tem gente que fica falando aqui como se eu já tivesse ido embora, mas ainda tenho quatro meses e alguns dias de governo. Alguns falam como se eu já tivesse ido. Tem gente que se mata para ser presidente por um dia e ainda tenho quatro meses e alguns dias. Ainda tenho a caneta para fazer muita miséria nesse país.”
    O sentimento é um perigo. O presidente Lula já está fazendo miséria. Atropelou o calendário eleitoral, zombou das multas na Justiça, pôs o governo que dirige para trabalhar pela sua candidata como se a máquina pública fosse um partido político.
    A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem. A indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão e a coragem, a mudá-las”. Por isso, vamos meu Brasil, mudar as regras impostas e opressora que nos cativa. Viva a democracia, viva Marina, Viva o Verde – 43!

  8. Recado pra seu Pimenta (adaptado do Chakanagem by Carl Chaka)
    – Cumpade Pimenta! Como eu sou um cabra vivido e espromentado nas beira de postulança political, eu vou lhe dizer um retai de sabença, que é a pronunça mais apronunciada sobre política, que inzeste nesse mundaréu selvageado pelos animá, vegetariado e barrido pelas paia dos coqueiro e aguado pelas onda do mar: Além de sintoma prefeituroso, embocadura deputadal, cancha pra governador e senador e sustança de presidente, o cabra pra ser político no Brasil, precisa no mini-minimóro dos seguintes adjutóros:
    Começar a juntar dinheiro, pra depois começar a juntar gente; engolir muita rimunheta de cabra falso, felaputista e pidão; desatar nó-cego de convenção; escutar caquiado dificultoso de partidário que só tem um voto e olhe lá; entrar em embuança de campanha; prometer como sem falta e faltar como sem dúvida; ficar refém da língua do povo; pegar roleta de boca com camumbembe; fazer conchavo com reservista da ditadura; desgaviar o caminho mode os quixó da oposição; receitar pra má-de-monte; desmurmurar mulher falsa e coiseira; acompanhar inrrolamento de papé-de-justiça; levar fama de ter esfrabicado moça donzela; levar fama de ser corno, baitola e ladrão; agüentar fazimento de pouco de eleitor desbriado; botar tamanca pra opositor bom de peia; bater quinhento de bombo com xangozeiro; gritar aleluia em igreja Pegue & Pague; alegrar sessão espírita; assistir meia missa e sair comungado; batizar menino feio com o nome de Dysmeniélisson Jerry; dar dicomer do bom e comer porcaria; almoçar em lata de goiabada; despronunciar discurso má-feito de candidato tabacudo; aplaudir discurso desvirgulado, sem rumo e sem ponto final; cair do palanque e sair todo ralado e se abrindo; aturar converseiro duplicado mesmo depois de banzeiro; aturar gente furona e desconhecida dentro de casa; viver rindo e fumaçando pelo fundo, feito ferro de engomar; acabar sua D-vintezinha na buraqueira; aturar babões civis e militares; botar no braço menino novo do fundo cagado; tomar cerveja quente de espuma murcha; tomar uísque Drury’s sem gelo, numa xícara de louça com tira-gosto de canjica; beber naquelas mesona de imbuia, numa saleta escura e abafada, encostado numa cristaleira, e cercado de cabos eleitorais com cada sovaqueira de torar; entregar taça de campeão a time safado; chorar em velório de desconhecido; escrever bilhete com lápis de ponta quebrada; professorar as iniciais do nome de campanha pra eleitor tapado; escorregar em lama de esgoto; gritar ô-de-casa em casa oca; se abrir pra eleitor desabrido; pagar cana pra pinguço desocupado; farejar poeira de bunda em palanque; levar dedada no cá-pra-nós quando está nos braços do povo; escutar destampatório de foguetão no pé do ouvido; magoar o dedo mindim em passeata; dormir chiqueirado da mulher e dos filho; apertar mão de cotó; ganhar abraço fedorento; receitar caixão de defunto e ambulânça; enfiar a mão em saco de dentadura pra distribuir com a mundiça; comprar votos em dia de eleição; estelionatar voto em boca de urna; entrar em embuança de apuração; dar cobro de voto roubado; apertar mão de traidor oportunista, e depois de eleito começar essa camumbembage toda de novo… chega me faltou suspiração. Cumpade, a tua candidata nunca passou nem por dez réis de nada disso não, nunca foi nem presidenta de associação do distrito de Brasilzim de Dento, veriadora de Brasil Novo, nadica de nada em lugá nenhum, mande cumpade essa muié quetá!

  9. quero só ver viu, o povo do pt estão desesperados por que vai perder aqui na Bahia e no Brasil
    governador 15
    presidente 45
    pra acabar com essa raça do doentes pelo pt
    domingo o povo mostrara as pesquisas nas urnas

  10. Claro que deve ter 2º turno, o Brasil é muito grande e plural… Independente de quem ganha, até porque, se Lula apoiasse minha vizinha como candidata com certeza ela seria a nova presidente do Brasil!!
    PS: Agora que essas coisas que estão veiculando via orkut e e-mails a respeito de Dilma, nada a ver…Não voto nela, mas sejamos sensatos…Se vence alguma coisa com bons argumentos!

  11. Não estou entendeo a postura colocada pelo Malanadro agulha que,diz que não votando em ninguém, resolverá os problemas da Bahia, que para ele não tem nada. Penso totalmente contrário a sua posição.
    Temos que votar sim! mas com conciência. Não votando para pagar favores,telhas de amianto, conta de luz ou energia que o candidato pagou,ou até alguns 30, 40, R$,etc.
    Devemos votar escolhendo aqueles que identifiquem pelo nossos com alguns dos nossos ideais. Se você não votar Malandro Agulha, vai deixar que nós decidamos por você.”Pense nisso”.

  12. há um grande detalhe que precisa ser dito,a vox populi faz pesquisa em casa em casa independente se a pessoa tem ou não um telefone fixo,a datafolha que é também uma pesquisa séria mas faz sua maioria das entrevistas por telefone e outras nas ruas,a maioria dos eleitores de dilma não tem telefone,é por isso que a vox populi dar um número de vantagem maior para dilma.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *