Tempo de leitura: < 1 minuto
Uma tarde de terça-feira em Itabuna, Centro Industrial. Céu nublado e fábrica da DPA/Nestlé deixa o ar ainda mais pesado. A unidade sul-baiana produz derivados do leite e chocolate. A foto é do repórter Costa Filho.

13 respostas

  1. Cadê os manifestante que reclamam da construção do novo porto? Falam tanto que querem proteger a natureza e são tão ausentes em coisas como essa!

  2. Seu Pimenta, não foi só nesta terça-feira que isso ocorreu. No domingo, passei por ali e vi esta mesma fumaça saindo! Até brinquei com meu marido: “Hiii…deixaram o chocolate queimar!”

  3. Depois reclamam das respostas dadas pelo meio ambiente… Ser humano é “bicho” complicado viu?!Além disso, em períodos de eleições, todo mundo relembra os velhos assuntos: educação, saúde, segurança e esquecem de algo que tá exposto aí pra quem quiser ver, o meio ambiente. Quantos candidatos tratam o tema em sua plataforma de governo?

  4. O Reino Vegetal agradece…
    Quanto mais CO2 livre na natureza, mais as plantas crescem!
    Quanto mais adotarmos processos que inibam a liberação de CO2 na Natureza, menor será a quantidade de alimento para as plantas!
    Porra! Aprendemos isso no Primário!
    O que está em andamento no Planeta é um sórdido plano dos anglo-saxões para prejudicar o desenvolvimento de nações com grande potencial de recursos naturais, como o Brasil.
    O IPCC (Intergovernmental Panel on Climate Change) é uma farsa criada em 1998, pelos que mandam na ONU.
    Muitos de seus membros foram recentemente desmascarados!
    Leiam Máfia Verde 2 – Ambientalismo, Novo Colonialismo.

  5. isso é o minino tem a TRIFFIL que matou um ribeirão fluente qua caia as aguas no rio cachoeira.hoje é so um esgoto a ceu aberto localizado na RUA DO DENDE FUNDO DO POSTO POLICIAL DO BAIRRO NOVA ITABUNA ta pra todo mundo ver mais infelismente
    as outoridades fas vista grossa e não ver o poblema..quem sabe o mesmo que fotografou a NESTLE não se disponibilisa vai lar tira fotos e mostra a situação..fora a barragem que aTRIFFIL fes no rio cachoeira que impede dos peixes dercerem quando o rio ta seco..mais quem vai mexer com gente grande

  6. O que há de tão impressionante nessa foto? O fotógrafo poderia ter tirado uma foto melhor, mas tudo bem…Agora aos impressionados de plantão a solução é fácil: Fechem a fábrica!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *