Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, esteve hoje no programa “Língua Afiada”, do radialista Val Cabral (Difusora AM) com o objetivo de vingar-se do vereador Ricardo Bacelar (PSB). Ex-apresentador do programa Alerta Total, da TV Cabrália, Bacelar sempre denunciava os desmandos da prefeitura de Itabuna no tempo em que esta era comandada por FG.
“Aquele menino que ficava o tempo todo dizendo que era um homem do povo, honesto e trabalhador, está envolvido em vários esquemas na Câmara”, disparou o ex-prefeito, sem dizer exatamente a quais esquemas se referia.
O Pimenta entrou em contato com o vereador e ele disse que não entraria no debate com FG. “Eu só falo depois da CEI”, cortou Bacelar, mencionando a Comissão Especial de Inquérito que apura irregularidades e desvios na Câmara. Antes de desligar o telefone, o vereador só acrescentou que abre mão de seus sigilos bancário e telefônico para quem quiser averiguar qualquer conversa suspeita ou ingresso indevido de numerário.

20 respostas

  1. Fernado Gomes lembrou… Que esse Sr. Vereador dizia….. mais o texto: “ANOTE O NOME DELE, O PARTIDO E NAS ELEIÇÕES, DÊ O TROCO” É isso que merece os políticos corruptos Sr. Vereador? Se for, seu troco estará garantido…

  2. Esse Vereador é mais um oportunista, …, espero que ele nunca mais consiga ser eleito nem para síndico de prédio, …!!!
    Depois que se elegeu, simplesmente sumiu, …!!!
    Culpa do povão que, mais uma vez, demonstrou toda a sua burrice, ao votar em qualquer um que apareça pela frente, …!!!
    Tem gente que é assim mesmo: Só sabe das coisas depois que elas acontecem, …!!!
    E haja alfafa para esse povo, …!!!

  3. Fernado Gomes não tem moral de falar de honestidade, pois o mesmo tem mais de 80 processos, um vaqueiro que ficou rico as custas da politica, uma pessoa sem pricipio, mal educado, ignorante, arrogante, tuculento. Ele não tem moral nenhuma de falar de ninguem, Geddel, ja mais convidara ele para uma secretaria de governo, pois não tem competencia nenhuma, sinto pena de Itabuna por ter este elemento como representante do povo itabunense, um analfabeto, uma vergonha para nossa querida Bahia.

  4. o mais interessante é que quando este vereador trabalhava na tv,ele falava do prefeito fg depois q foi eleito foi logo trabalhar na radio de justamente quem ele falava mal,é como entrar dentro da jaula do leao faminto…..

  5. “-É Itabuna é Ricardo?
    “-Itabuna Bahia Brasil!!!”
    “Vereador é empregado do povo”
    kkkkkkkkkk
    Como eu ria da cara dele, pq quando ele falava isso, eu sabia que quando passasse para o lado de lá, ia ouvir a mesma coisa!

  6. Ricardo venho atraves desta,pedir-lhes desculpas por qualquer coisa,pq não é esse o perfil nosso,e afinal temos candidatos tbm e não sabemos o que realmente acontece por lá,junto com outras cabeças pensantes.FG é realmente um grande corrupto tds sabem disso,é fato e ninguém tira!
    Deus abençoe..

  7. Estou com a populção que tem memória, esses Manés que estão dando uma de joão sem braço são do time de Nocolau dos Santos Neto.
    Vão dá deção de moral em sua casa.. aqui manda o povo
    Ricardo e Fernando uma bela Dúpla Sertaneja

  8. Quem se mistura com porcos farelos comem, então ta ai, só de ser citado em irregularidades é porque deve ta envolvido.
    Empregado do povo.

  9. O veriador Bacelar imagina que o povo é burro quando diz, pode quebrar meu sigilo bancário e telefônico, todos sabem que existem muitos laranjas.
    ofereça o sigilo bancario dos parentes dos seus acessores!
    Cadê a coragem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. RICARDO BACELAR,VOÇE REALMENTE FALAVA ATÉ O QUE NÃO DEVIA,MAIS VOÇE SENDO VEREADOR E VAI SER SÓ ESSE MANDATO MESMO,LEMBRA-SE QUE VOÇE FALAVA E PEDIA PARA O PÔVO NÃO VOTAR EM CANDIDATO DUAS VESE OU MAIS? LEMBRA-SE DISTO? POIS É O PÔVO NEM TODOS ESQUEÇE,VEJA,TEM UMA FRASE QUE DIZ ASSIM,QUANDO VER MUITO VENTO É SINAL DE POUCA CHUVA,E ESSA CEI NÃO VAI DAR EM NADA PORQUE A MAIORIA DOS COMPONEMTES DA CEI TEM RABO PRESO,VEJA BEM,OS QUATROS ANOS DE MANDATO A METADE JÁ FOI,PÃO COMIDO É ESQUECIDO :

  11. senhor tem misericordia de itabuna ,vamos povo de fé estender nossas mãos aos céus porqq de lá vem o nosso socorro , for depender destes desonesntos estamos acabado bendita a nação cujo o DEUS é o SENHOR .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *