Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma amiga nossa passava pelo condomínio Joia do Atlântico, na zona norte de Ilhéus, quando deparou com essa inscrição bastante curiosa. Fortíssima candidata a um posto de destaque na série "pracas do braziu"!

10 respostas

  1. Nas últimas vezes que fui a Ilhéus fiquei chocado com o que vi, em todos os restaurantes que fiz refeições nenhuma das pessoas responsáveis pela emissão de notas fiscais soube escrever a palavra ENGENHARIA. Absurdo!

  2. Se o pimenta pode ser na “muqueca” e não na moqueca, porque o sossego não pode ser “çucego” (tem um matinho alí escondendo a cedilha!)?

  3. A maioria do povo aqui da nossa região faz coisa igual ao escolher os candidatos a Deputado, …!!!
    Triste sul da Bahia, …!!!
    Esse é o nosso povo, …!!!
    Depois não fiquem reclamando, …!!!

  4. intonçe moços,porque tão severas criticas ao nosso baianes,relaxa,além de brasil,estamos na bahia,todos criticam,porem,cader que ninguem luta pela volta do mobral,nesse Pais o povo so critica,mais não luta,foi se um tiradente,um geraldo vandré,situa galera,lute e não so faça aparecer

  5. Quem nunca escreveu errado,atire a primeira pedra talvez essa pessoa que escreveu nunca teve a oportunidade de ir a uma escola por isso deu nisso aí!

  6. CORONEL GILBERTO SANTANA, VAI GANHAR ESSA ELEIÇÃO ONTEM EM ARATACA O POVO FEZ MUITO UMA CAMINHADA BONITA COM ELE, GOSTEI DELE UM HOMEM DE BEM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *