skip to Main Content
4 de junho de 2020 | 02:43 am

GERALDO DIZ QUE BORGES "TÁ CAINDO" E APOSTA EM ELEIÇÃO DE PINHEIRO E LÍDICE

Tempo de leitura: 2 minutos

Na caminhada que levou mais de 8 mil pessoas à avenida do Cinquentenário (30 mil para os organizadores), o deputado federal Geraldo Simões (PT) falou sobre a sua situação e também dos candidatos ao Senado na chapa de Jaques Wagner, Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT), que participaram do evento em Itabuna.
Geraldo disse que as pesquisas internas e o Ibope confirmam a tendência de Wagner manter uma tradição: a chapa majoritária governista fazer os dois senadores.
O parlamentar federal, que disputa a reeleição, caminhou ao lado de Lídice e Pinheiro. Não conteve a euforia diante da multidão e, numa entrevista ao Pimenta, disparou petardo num alvo antigo:
– Aquele outro disse que água e óleo não se misturam, mas tava doido pra se misturar com a gente. Veja agora: Lídice e Pinheiro subindo e César Borges (PR) caindo.
Geraldo ainda manteve-se confiante em relação ao seu processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Eu não tenho pendências. Estou pronto para me defender. Por duas vezes, o TRE aprovou a minha candidatura”, disse, numa referência a representações movidas pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE)  e pelo PMDB do arquiinimigo Geddel Vieira Lima.
Ainda na caminhada, os candidatos ao Senado comentaram as últimas pesquisas. Lídice da Mata (PSB) não quis comentar o resultado do Datafolha. “Nas nossas pesquisas, nós estamos na frente, eu e Pinheiro, e espero que este seja o resultado [das urnas]“.
Walter Pinheiro (PT) disse que, após o trabalho, está chegando a hora da colheita. “Creio que a chapa elege os dois senadores e formará uma grande bancada. O melhor instrumento de trabalho é a mobilização. O povo da Bahia vai dar uma resposta positiva à nossa chapa”.

Esta publicação possui 13 comentários
  1. Se na eleição para Prefeito eles disseram que teriam levado 50.000 pessoas numa passeata na Cinquentenário, tiveram metade dos votos, imagina agora que, segundo o Pimenta, levaram cerca de 8.000 pessoas, …?!?!?!
    Tem muita gente caindo pelas tabelas mesmo, …!!!
    Lembrem-se: Voto não é elástico, …,não estica, …!!!

  2. Bem que o nosso “camarada” (cabeça de pitu), sentindo aquela pontinha de inveja, pois gostaria mesmo é de concorrer ao Senado.
    Num deu, né companheiro?

  3. Nós temos que ter “orgulho” do nosso Brasil, …!!!
    Nesse país, para votar, temos que comparecer à Zona;
    Não esqueçam de levar papel higiênico, para tentar limpar os fichas-sujas;
    Para votar, mesmo sendo o Título de Eleitor o Documento Oficial, temos que apresentar qualquer outro documento, menos o Título, pois apenas com o título não poderemos votar. Lei é lei;
    Já está sendo testada a Urna Eletrônica que, para votarmos, basta apresentar o dedo, mas daqui até a próxima eleição, um grupo de Juízes, de “notáveis”, se reunirá e decidirá, na véspera da eleição, que será preciso apresentar um documento autenticado com a foto do dedo, caso contrário, náo será possível votar;
    Almem disso, há de se ter muito cuidado, pois se apresentar o dedo errado ao Mesário, na Zona, poderá ser preso por desacato à autoridade, …!!!
    “Esse é um país que vai prá frente”, como já disse o Juca Chaves, …!!!
    Esse nosso país: Se cobrir, vira circo, se cercar, vira cadeia, …!!!

  4. GERALDO SIMÕES, CONFIE EM DEUS. O TODO PODEROSO, ELE FARÁ JUSTIÇA POIS É O JUSTO JUIZ. JÁ LHE AVISEI SAI FORA DA JEZABEL A BRUXA QUE GOSTA DE SAPO, SENÃO ELA TE LEVA PRO BURACO NEGRO.
    Ñ AVISO DE NOVO, VC SE DEIXOU ENFEITIÇAR PELA BRUXA ARTICULADORA DO PT EM ITABUNA.
    QUEM AVISA, AMIGA É.

  5. o nosso Deputado depois de eleito, tem quwe avaliar a sua votaçao e o seu eleitorado fiel e partir para ver Itabuna como político responssável e que a nossa cidade e Regiao tem que cescer independente de quem esteva na prefeitura!Vamos trabalhar por itabuna pois ela nao merece mais prefeitos do nipe do sr cuma e muito menos do atual !Vamod penssar garnde . Viram o exemplo dos homens de bem da Cámara de Vereadores ? Somente quatro ( Vane, Wenceslauetc etc) e o resto ( infelizmente ) se rendeu ao Secretário Maior e segundo so seus próprios colegas de secretaria é ele quem verdadeiramente quem manda ! É uma vergonha.

  6. Esse ai so vai ter votos do bairro Ferradas, todos moradores desse bairro so tem ele como canditato, tambem quando ele ta no poder , so eles de ferradas que tem emprego na prefeitura, e sem concurso em

  7. Esse Geraldo Simões é mesmo cara de pau. Não trouxe nada pra Itabuna em 4 anos e agora quer falar de César Borges…
    Sai pra lá cabeça de pitú. Deixe minha Itabuna em paz !
    Luis Sena vem ai em 2012. Aguardem !!!!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top