Tempo de leitura: < 1 minuto

Olha aí os talentos regionais em evidência. A agência Ícaro Comunicação produziu uma campanha para a Unimed Ilhéus e acabou faturando o 16º Prêmio de Marketing da Unimed, na categoria “campanha publicitária”.
A agência desenvolveu a campanha “Com saúde, você ganha mais”. A entrega do prêmio ocorreu durante a 40ª Convenção Nacional da Unimed, realizada em Goiânia (GO). A campanha foi veiculada no rádio, outdoor e busdoor.
Carlos Pacheco e Cida Longo ressaltam que o reconhecimento “representa uma conquista nacional inédita para a Unimed Ilhéus e para o sistema Unimed da Bahia. As peças da Ícaro concorreram com as de agências de outras 188 cooperativas do sistema Unimed de todo o país.

Pacheco e Cida Longo, da Ícaro, exibem troféu (Foto Divulgação).

4 respostas

  1. A julgar pelo slogan (“Com saúde, você ganha mais”), bastante óbvio, dá pra imaginar o que as outras 188 cooperativas do chamado sistema Unimed apresentaram em Goiânia. Está mais do que na hora dessas Unimeds contratarem profissionais com boa formação em marketing para que deixem os Ícaros (pássaros-símbolo da aviação) livres para voar e com motivação para contratar bons redatores.
    Carlos Malluta

  2. No Brasil, as propagandas são de excelente nível, inclusive as políticas. Agora, o atendimento das empresas, por exemplo, …?!?!?!
    Na Bahia, então, consegue fazer o povão acreditar até no que ainda não existe, …!!!
    É mole, …?!?!?!
    Eu gostaria de saber como fazer uma propaganda para vender um plano de saúde, sendo que você, mesmo estando em dias, só será atendido pelo Médico daqui a três meses, …!!!
    A diferença entre a propaganda e a realidade, infelizmente, é tão grande, …!!!
    O problema é que a maioria do povo só sabe das coisas depois que elas acontecem (ou nem acontecem), …!!!

  3. Zelão diz: – A inveja é a rainha de todas as merdas!
    “Enquanto os cães ladram, a caravana segue o seu caminho.” (provérbio árabe)
    Ao tentar desqualificar o trabalho da “Ícaro,” o “insigne…ficante Carlos Malluta,” não consegue ao menos justificar os seus “torpes” argumentos. Ao constatar que a ìcaro disputou com outras agências de propaganda e marketing, que representam outras 188 cooperativas ligadas ao sistema Unimed, qualifica a todas como “incompetentes” por não terem vencido a campanha da Ícaro.
    Pacheco e Cida são vencedores natos. Juntos, formando uma simbiose perfeita, conseguiram vencer até mesmo os “preconceitos e inverdades” que por pura inveja têm sido lançados contra o competente trabalho que realizam.
    Parabéns aos competentes amigos!

  4. Quem não conhece a Icaro que fale asneiras… É o fim dos tempos…a Icaro ganhando premio da Unimed…fim do mundo mesmo com essa campanha que qualquer um faz… para se fazer este tipo de campanha nao se precisa de publicitarios, bastam médicos mesmo… agencia de um cliente apenas. Estam de parabens, mas isso nao quer dizer que são bons.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *