skip to Main Content
31 de maio de 2020 | 06:01 am

UBAITABA: ACIDENTE DEIXA 3 MORTOS NA BR-101

Tempo de leitura: < 1 minuto

O motorista que trafega pela BR-101 na região de Ubaitaba, no sul da Bahia, deve redobrar a atenção neste início de tarde. No quilômetro 430 da rodovia federal, trecho da curva do Casarão de Pedras, houve um acidente envolvendo cinco veículos.
A série de colisões deixou pelo menos três mortos, segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal. O acidente ocorreu ao final desta manhã de sexta, 1, e a pista encontra-se parcialmente interditada. Ainda não foram divulgados os nomes das vítimas, informa o repórter Costa Filho, da rádio Jornal.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Por falar em acidentes, com a inauguração da loja do Makro, piorou o que já era ruim, …!!!
    Creio que haverá muitos acidentes por ali, …!!!
    Ainda mais do jeito que o povo aqui do sul da Bahia é “educado” no trânsito, …!!!

  2. Foi numa reta… a maior reta entre Travessao e Ubaitaba (uns 5 km apos o casarao de pedras-sentido travessa-ubaitaba), num trecho q estava interditado p estar em obras!! O q provavelmente provocou o acidente. vi instantes apos o acontecido.. 2 cegonhas c carros da ford emprensaram um carro – acho q um corsa prata e envolveu tb mais 2 caminhoes e um carro c menor gravidade! mto triste!

  3. Passei hoje lá perto desse horario, o que vi foi muitos motorista incapacitados na pista fazendo todo tipo de manobras desastrosas. E digo mais, depois das eleições vai piorar, pois as carteiras pokemos estão sendo feitas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top