Tempo de leitura: < 1 minuto

Renato Costa e Fernando Gomes eram inimigos políticos, mas, como se sabe em Itabuna e região, Gomes – ou “Cuma”, como é mais conhecido – saiu do DEM para o PMDB e, por intermédio de Geddel Vieira Lima, passou a apoiar a candidatura de Renato a deputado estadual.
Ubaldo Dantas, médico, ex-prefeito de Itabuna, hoje também no PMDB, é outro que fechou apoio a Renato e até participou de um corpo-a-corpo com o candidato na tarde desta sexta-feira, 1º, caminhando pelos bairros Conceição, Zizo e São Pedro.
Mérito para Renato o de ter conseguido atrair o apoio de dois nomes de peso da política itabunense. Ele só não conseguiu, porém, fazer Ubaldo e Cuma fumarem o cachimbo da paz. Os dois continuam nutrindo verdadeira repulsa entre si, mas, desde que lhe consigam uns votinhos, Renato não se importa com a birra dos aliados.

2 respostas

  1. É por isso que eu voto em Geraldo Simões, que pode ter todos os defeitos, mas não se mistura com essa gente. Foi Geraldo talvez o único a se posicionar contra a entrada do César Borges na cha pa de Jaques Wagner. Enquanto isso, Renato Costa, Geddel, Fernando, Ubaldo tentam se misturar.

  2. Os os quatro asao farinha do mesmo saco!que saco ter que ouvir ainda falar nos nomes de Uldo ” O oprtunista” Renato idem e Cuma ” aquele que nunca deveria ter existido e que nunca deveria voltar para itabuna”Itabuna nao aguenta mais esse trio maléfico nao só a cidade como a toda a Bahia. Mwe desculpe Dr Renato mas o Sr jamais deveri ter aceitado apoio desse Cuma! Infelizm,ente quem mais perdeu com tudo isso foi o Senhor , ´ pois dos seus colegas médicos nao espere nada! o Dr Ubaldo depois que largou a prefeitura de Itabuna ( diga-se de passagem deixou saudades) , nao teve moral para eleger o seu filho vereadosr largando tb o PSDB que sempre lhe apoiou e lhe prestigiou , hoje virou um franco atirador!atras de boquinhas È uma pena .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *