skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 03:09 am

EM OUTUBRO, ILHÉUS SE TORNA CAPITAL NORDESTINA DA TECNOLOGIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Expectativa dos organizadores é aumentar o sucesso registrado na edição de 2009 da Infoilhéus

A “Terra da Gabriela” já é conhecida como um dos maiores centros de produção de equipamentos de alta tecnologia em todo o Brasil. E a consequência natural desse status é a posicão da Infoilhéus  como a maior feira de informática de todo o Norte/Nordeste.
Neste ano, a feira, juntamente com o 3º Congresso de Tecnologia e Informática, acontece de 20 a 23 de outubro, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães. No congresso, a Infoilhéus 5.0 (é assim que está sendo chamado o evento em sua quinta edição) abordará temas inovadores, investimentos e “cases” de sucesso. Já a feira traz apetitosas novidades para os aficionados em tecnologia e, o que é ainda mais interessante, tudo com preço de fábrica.
O evento é promovido pelo Sindicato das Indústrias de Informática de Ilhéus (Sinec) e tem a participação de importantes indústrias de setores diversos, como informática, eletrônica, logística e embalagens.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Pelo menos em realiade virtual, Ilhéus é praticamente imbatível, pois tem: ZPE, Shopping, nova Ponte, Porto, Ferrovia, Turismo, Usina Termelétrica, novo Aeroporto, Estrada Duplicada, …, tudo virtual, …!!!
    Haja “inteligência artificial”, …!!!
    Só tem um problema: A realidade – mesmo – é muito diferente, …, dura, …!!!
    O que é isso, companheiro?! Se anima, capicongo, …!!!

  2. O prefeito de Ilhéus podia aproveitar e aplicar os impostos recolhidos do Parque industrial e arrumar o centro da cidade,
    para que os visitantes levem uma melhor impressão da terra de Jorge Amado.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top