Tempo de leitura: < 1 minuto

02 – 33 – 34 – 37 – 41 – 53.
Copiou?
Pois é. Ninguém acertou as dezenas da Mega-Sena deste sábado, 2. O dindin acumulou e a previsão da Caixa Econômica é pagar R$ 115 milhões no concurso da próxima quarta, 6, para quem acertar as seis dezenas. O sorteio está marcado para as 2o horas.

Uma resposta

  1. Tomara que eu acerte sozinho, …!!!
    Já vai dar para iniciar uma vida “melhorzinha”, mais digna: Criar gado e cavalo, comprar alguns imóveis comerciais em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, a título de investimento, investir “algumas fichas” na bolsa de valores (Petrobras e Vale), passar uns dias em Dubai, mais uns dias em Mônaco, fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo, e por aí vai, …!!!
    Por aqui, eu investiria numa galeria, com um prédio comercial em cima, com escada rolante nos dois primeiros pisos, elevador panorâmico, heliporto para quando eu quiser passear por aqui, além de alugar para algum empresário e/ou político que queira visitar a região. Outro investimento que eu faria aqui seria um centro de eventos, com salas, auditórios, além de estacionamento e toda infra-estrutura necessária, para alugar, pois aqui não existe um espaço como esse. Aliás, o único que estavam fazendo, a politicagem náo deixou terminar, nos últimos quatro anos, desperdiçando vergonhosamente o dinheiro público, …!!!
    Engraçado mesmo será ver os capicongos subindo e descendo a escada rolante, coisa que até o momento não tiveram oportunidade de fazer por aqui, pois isso até hoje inexiste nas cidades jurássicas de Itabuna e Ilhéus, …!!!
    Aí eu mandaria uma mensagem para os comentaristas “reaças” do Pimenta: “Venham para a riqueza, saiam dessa lama”, …!!!

    Estou aproveitando enquanto sonhar não paga imposto. Do jeito que a coisa vai, daqui para a frente, com CPMF e outros bichos, só Deus sabe, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *