Tempo de leitura: < 1 minuto

O Datafolha foi o primeiro instituto a registrar pesquisa sobre o segundo turno da corrida presidencial, disputado entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).
3.220 eleitores serão consultados em todo o país na quinta e sexta-feiras (7 e 8). O levantamento foi contratado pela Folha e pela Rede Globo, conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

6 respostas

  1. Eu já havia postado neste blog que tivessem como exemplo a eleição de itabuna onde o atual prefeito aparecia nas pesquisas em terceiro lugar e acabou ganhando a eleição, todas as pesquisas apontavam a candidata Dilma eleita no primeiro turno, mas como disse anteriormente as pesquisas tentam induzir o eleitor a votar em quem está na frente e o que manda é o voto na urna, enfim teremos segundo turno.

  2. TODA MINHA FAMILIA VOTARAM EM MARINA.AGORA VOTAMOS EM DILMA 13;SOMOS 8 PESSOAS ATE A VITORIA,WAGNER GOVERNADOR,LINDICE E PINHEIRO SENADORES DILMA PRESIDENTE,SO FALTAM 2 ANOS PRA NOIS TIRAMOS DE ITABUNA ESSA PRIGUIÇA DA PREFEITURA.;AI SIM ITABUNA VAI TER PROGRESSO

  3. Para Mario:
    concordo com o Sr. e vou além, ela talvez não tivesse esses previlégios todo, mais por pessoas acharem que votando em Dilma estaria votando em Lula, ela teve uma considerável distância, mais na verdade o Serra é bem mais preparado!!!

  4. NO MEU BAIRRO A MARINA VENCEU NA VOTAÇÃO. E AGORA NO 2° TURNO OS VOTOS VÃO PARA O SERRA. LANCHONETES, BARES, LOJAS, FÁBRICAS; TODOS VÃO VOTAR PARA SERRA PRESIDENTE. CONCERTEZA É O MAIS PREPARADO, ENQUANTO A OUTRA CANDIDATA TEVE APENAS UMA PASSAGEM DO GOVERNO QUE O APOIA

  5. Caro Madeira. O FHC era preparadíssimo e o resultado voce( talvez nao lembre) foi desastroso. Arrocho salarial, privatizações, compra da emenda da releição( 200 mil para cada deputado que votasse a favor)entre outras. Acorda madeira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *