skip to Main Content
1 de março de 2021 | 10:54 am

DECEPÇÃO ELEITORAL GERA DEMISSÃO MUNICIPAL

Tempo de leitura: < 1 minuto

A coisa tá feia em Itapé, onde o prefeito Jackson Rezende, do PP, testou seu cacife eleitoral e acabou vendo os candidatos por ele apoiados para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa terem votações aquém do esperado no município.
Para aumentar o desespero do prefeito, os candidatos que tiveram o apoio de Humberto Matos e Pedro Jackson Brandão, seus adversários, foram melhor aquinhoados pelas urnas.
Segundo informações, a decepção de Rezende vai se materializar na demissão de funcionários de confiança, aos quais o prefeito acha que faltou empenho na campanha.
Alterado às 12h55min.

Esta publicação possui 20 comentários
  1. O prefeito Jackson Ruim ja começou a demissao em massa. Todos os contratados ja estao sendo demitidos.
    Prefeito, esse sua votação foi reflexo da sua traicao com o povo. Voce abandonou a cidade, esta ha 2 meses sem pagar a gente e ainda quer ter voto?
    Mas quando foi foi apioado por pedrao pra ser prefeito, voce soube pedir voto ne? Agente votou em vc e agora estamos demitidos.
    Parabens. 2012 vem ai.

  2. O Federal do Prefeito foi Luiz Argolo e o Estadual foi Negroonte Jr, ambos com 648 e 434 votos. Será que o Prefeito que se acha tão poderoso achava mesmo que teia 1800 votos coo alardeava cobrando dos funcionários 3 votos por família pois no povão mesmo é zero.Agora os votos que obteve foi exatamente dos funcionários contratados e concursados, claro que não todos. Mas todos agora foram dmitidos injustamente e sairam sem nem mesmo receber os slários atrasados.Todos ps demitidos em número de 160 votaram em Pedrão e no atual Prefeito e agora recebem este presente ciando um problema social de enormes proporções as famílias dos demitidos. é HORA DOS POÍTICOS E LIDERANÇAS PROCURARAEM O MIINISTÉRIO pÚBLICO PARA COIBIR MAIS ESTE ABUSO DO TODO PODEROSO.

  3. O prefeito Jackson Ruim so conseguiu dar 400 votos a Negromonte porque tem 600 funcionarios na prefeitura (400 concursados e 200 contratato). Senao ele so iria da 1 voto, que seria o dele mesmo.
    Nao é a toa que é conchecido com Jackson RUIM

  4. É lamentavel ver o povo da minah querida ITAPÉ nessa situação.Porem ñ foi por falta de aviso muitas veses eu sair pelas ruas de itapé em cima de 1trio eletríco,alertando o povo q jackson ruim ñ tinha amor pelo povo itapeensse,mais o povo quis pagar pra ver agora itapé estar pagando um preço muito alto,por ter votado nesse prefeito inresponssavel.Porem meu povo querido em 2012 DEUS nos darar uma nova oportunidade de corrigirmos nossos erros. até lar q DEUS nos proteja desse mal q governa itapé… POCADO É 43 EM 2012,ENTRE VC TAMBEM NESSA ONDA VERDE

  5. JÁ ESTAR MAIS Q NA HORA DOS VERIADORES DE ITAPÉ PROCURAREM O MINISTERIO PUBLICO E FAZER UMA DENUNCIA DOS ABUSOS E POSSIVEIS DESVIO DE VERBAS DO COISA RUIM,EU FICO DAKI PENSSANDO COMO DEVE ESTAR A SITUAÇÃO DO COMERCIO A DAS FAMILIAS ITAPÉESSE.ENTÃO CABE AOS NOSSOS VERIADORES FAZEREM SEU PAPEL, FISCALIZAR E DENUCIAAR O PREFEITO JACKSON RUIM…VAMOS FAZER UM MOVIMENTO JACKSON RUIM NA RUA JÁ.EU GOSTARIA MUITO DE ESTAR AI PRA FALAR EM ALTO E BOM TOM NA CARA DO CRAPOLA DO PREFEITO E DE SEUS ALIADOS TODA AVERDADE,+2012 VEM AI E SE DEUS QUISER EU ESTAREI AI, PRA JOGAR NA RUA TODAS AS COISAS ERRADAS Q ESTAR ACONTECENDO NA MINHA QUERIDA ITAPÉ…

  6. O pessoal que trabalha na trifill votou com ele, na faixa de uns 50 pessoas mais as familias que dar aí uns 250 a 300 votos, a outra metade é de funcionários com medo e puxa sacos.

  7. Sr. Pimenta a situaçao aqui eh complicadissima.
    Estamos ha 2 meses sem receber salario.
    Até a padaria onde compro pao ja nao me dá mais credito. Os comerciantes estao falindo, pois a maior renda da cidade vem dos empregos na prefeitura.
    O prefeito recebe o dinheiro em dias. O sidicato dos professores decobriu que na ultima semana a prefeitura recebeu 250 mil para pagar os professores mas esse dinheiro sumiu e sabe Deus onde esta. Até agora os professores nao receberam.
    O dinheiro da saúde, 138 mil, chegou e foi sacado na boca do caixa do Banco e nao temos nem gase para curatinos nos postos médico. Podem vir conferir.
    Os garis tambem estao ha 2 meses sem receber. Acordam as 04:30 todo dia e dinheiro que é bom nada. Para onde esta indo esse dinheiro?
    SOCORRRROOOO!!!!!!

  8. Nao faltou empenho não.
    O que faltou foi competencia para esse elemento, chamado de Jackson Resende, administrar a cidade.
    Ele já foi denunciado no MP por diversars irregularidades.
    É facil responder onde está o dinheiro que o povo quer saber. So de diárias nos 5 primeiros meses do ano o prefeito recebeu 12 mil reais. Isso mesmo, 12 mil so de diárias. Fora o salário.
    O jornal A Regiao chegou a informar aos leitores sobre algumas das irregularidades nesse mes por esse prefeito.

  9. Mesmo depois da derrubada do carlismo na Bahia, esse tipo de política e político ainda perdura.
    Espero que nos próximos 4 anos do governo petista na Bahia, consigamos acabar com isso.

  10. EU SO VEJO COMENTARIOS DO POVO DE PEDRAO DIZENDO PRA OS VEREADORES PROCURAR O MINISTERIO PUBLICO. TOMEM VERGONHA E CUIDADO, PORQUE PEDRAO E LUZA TEM RABO PRESO NESSA PREFEITURA. ESQUECERAM QUE NA GESTAO DESSES DOIS A POLICIA FEDERAL FEZ BUSCA E APREENSAO? LIMPO AI SO NAELITON AMIGOS.

  11. kkkkk
    nao sei porque tu ta puxando o saco de naeliton.
    O maximo que Naeliton consegue no municipio é ser vereador. Mas agora, sem Humberto Matos ele nao é nada. Ta morto e nao tem votos.
    Humberto deu uma aula de política no pobre do Naeliton.
    Naeliton, agora quem nao quer voce é Humberto Matos. E nao venha chorando pra ca pedindo arrego nao viu.

  12. Voces que se dizem Itapeenses estão parecendo urubu na carniça.Porem vão bater com o queixo no chão pois o nosso Grande Prefeito Jackson Rezende só está fazendo uma pequena reforma.Apartir de janeiro de 2011 com certeza a nossa Prefeitura não vai dever nada a ninguem.E todas as pessoas que sairam irão voltar.Tudo issso devido as irresponsabilidades dos governos anteriores COMO ROUBANO OS SANTOS,O MENTIROSO BODE LADRÃO ROUCO E LADRA LUZA.Vcs vão ter que ingulir o maior e mais corajoso Prefeito da região JACKSON REZENDE.

  13. Naeliton sabe que o grupo de humberto é barca furada e ñ vai gastar dinheiro e perder a eleição novamente. Se até Barrão de Seu Pio já pulando fora dele, (e olha que a familia de seu pio é oposição a pedrão até o último fio de cabelo) imagine o resto dos poucos eleitores de Humberto “Pinóquio” Mattos.

  14. Se eu conheço o prefeito Jackson Resende, ele deve ta p*** da vida com a pifia votaçao que teve.
    É uma pessoa muito vaidosa, ao ponto de querer sempre mostrar que é um autoridade (comprovadamente sem votos).
    A vaidade dele é tanta que ele adora pregar um broche de prefeito em sua vestimenta e sempre aparecer nas festas de cidades vizinha dando carteirada de prefeito para poder entrar nos camarotes.
    Ja dizia Caetano “É que Narciso acha feio o que não é espelho”.
    Mas parece que seu espelho foi riscado.

  15. Nao quer ver meu queixo batendo no chao nao.
    Quero ver é o meu salário com 2 meses de atraso no meu bolso, isso sim.
    Voce deve ser um dos pouco baba ovo do prefeito mais sacana daqui porque seu salario de ser um dos unicos em dia.
    Nao venha com essa historia de pagando debito antigo nao. Ja se passou mais de 1 ano que Jackson é prefeito e ele nao fez nada. E o dinheiro pinga direitinho na conta viu!!
    Da uma passada aqui no Sindicato dos Professores que eu te explico o que ele ta fazendo com o dinheito municipal. Tem um documento aqui com mais de 30 paginas explicando TUDO.
    Ele quer e demitir o povo pra poder colocar a mao “na massa”, pois a fiscalizacao em cima dele ta pesada. Isso sim.

  16. A população de Itapé encontra-se em um momento de medo em especial aqueles que trabalham na prefeitura,pois o prefeito atual cujo nome é Jackson Rezende vem apavorando os moradores.Isto se deve ao fato de seus candidatos a deputado estadual e federal não der alcançado um número expresivo de votos,como os de Humberto matos que deu uma surra nas urnas em Jackson.Em 2012 com certeza Humberto chegara ao poder.E nos itapeenses poderemos viver em paz

  17. A pior coisa do ser humano é nao olhar para traz para ver o caminho que percorreu para chegar aonde esta…E AGRADECER AQUELES QUE USOU DE ESCADAS
    O POVO FICOU ENTRE A CRUZ E A ESPADA HUMBERTINHO, QUE ERA UMA AMEÇA AOS EMPREGOS DOS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA E O JAQUINHO RUIM, JÁ QUE O PREFEITO QUE A MAIORIA QUERIA NAO PODE GOVERNAR…
    FICA UM ALERTA O POVO COLOCA MAS TAMBEM O POVO TIRA…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top