Tempo de leitura: < 1 minuto

.

Piorou ainda mais a fedentina (o termo é feio, mas horrível mesmo é a situação) em Águas de Olivença. A maré alta dá contornos ainda mais dramáticos ao que vivenciam moradores, veranistas e comerciantes do balneário ao sul de Ilhéus. A baleia que morreu encalhada na praia, semana passada, tem seus restos mortais lavados pelas ondas, e os urubus fazem “a festa”, rasgando as mais de oito toneladas de corpo do mamífero, à beira da praia.
Comerciantes, por exemplo, deixam de ganhar o trocadinho. A frequesia foi espantada pelo cenário dantesco e odor inimaginável até para narinas mais resistentes. Os moradores já pensam em convidar o secretário de Serviços Públicos, Carlos Freitas, e o prefeito Newton Lima para ficar “umas horas” por lá e conferir a situação, após a meia-sola dos “Meninos de Carlinhos”.
Farão o convite após o descaso ter sido relatado (relembre aqui) e ninguém da prefeitura ter aparecido para dar uma satisfação e – principalmente! – solucionar o imbróglio.

2 respostas

  1. Esses palacianos certamente vão achar que o que os outros sentem como mau cheiro é, na verdade, perfume, dado o fedor insuportável que exala do Palácio Paranaguá, originado pela sujeira que lá é produzida.

  2. Cadê o IBAMA??? Cadê os ambientalistas???
    O pessoal do IBAMA incompetentes até na raiz,só sabe mesmo é prender pessoal com gaiolas e passáros na feiras. Pois é um trabalho facil. Mas quando acham um pepino desses não fazem nada, se omitem e configura atestado de burrice e incompetencia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *