Tempo de leitura: < 1 minuto

Mensagem encontrada em todos os caixas eletrônicos do BB

Clientes do Banco do Brasil vêm enfrentando, desde ontem (05), dificuldades para utilizar os serviços dos caixas eletrônicos. O problema foi notado por leitores do Pimenta em Ilhéus e Itabuna e, até o momento, o banco não explicou a origem do defeito.

Na tarde desta quarta-feira, no posto do BB no Jequitibá Plaza Shopping, em Itabuna, um cliente irritou-se com a informação que havia nos caixas: “por favor, utilize outro terminal”. Depois de tentar todos e ver a mesma mensagem, o cidadão concluiu que só se o “outro terminal” for em outro banco…

3 respostas

  1. O pior de tudo é um caixa eletrônico do Banco do Brasil que há dentro do Bom Preço que, hoje pela manhã, só permitia saques de, no máximo, R$10,00, isto mesmo, só Dez Reais, mais nada, …!!!
    Agora eu pergunto: Qual a utilidade disso, …?!?!?!

  2. Por falar em caixa eletrônico em greve….
    O Banco Itaú tem que dar mais opções a seus correntistas. A noite é de dar medo sacar um valor elevado na praça Adami… e no Shopping sempre ta quebrado ou ta lotado.
    Um banco tão importante, com vários contratos para cuidar das contas dos funcionários de diversas empresas tem que ser mais acessível.

  3. Em Itajuipe os caixas eletrônicos situados na agência do BB também apresentam essa mensagem. Só da pra pensar numa coisa, me parece que amanhã é dia de pagamento de aposentados, se os caixas não funcionam o dinheiro fica preso pois os funcionários do Banco do Brasil estão em greve, com isso o BB fica com alguns milhões para investir por algum tempo e colher os rendimentos. Coisa de Banco mesmo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *