Tempo de leitura: < 1 minuto

Augusto Castro espera futuras definições do partido para saber o rumo do voo

Na Bahia, as aves da espécie “Ramphastos toco”, nome científico do tucano, sempre apresentaram hábitos diferentes. Se no resto do país elas voam para a direita, por aqui o caminho sempre foi, à exceção deste ano, pela esquerda.
Por essa razão, observadores do cenário político acreditam que os dois deputados estaduais eleitos pelo PSDB, Augusto Castro e Adolfo Viana, migrarão para o ninho governista a partir de janeiro. O Pimenta conversou hoje (06) com Castro, que afirmou independência e, desconversando, declarou que toda a sua energia no momento está reservada à campanha do tucano de bico longo, José Serra. Mas o futuro, este a Deus pertence…
Especula-se que a histórica boa relação entre tucanos e petistas baianos garantirá a reaproximação. Entre os “Ramphastos”, o mais resistente ao bom convívio com os vermelhos é o deputado federal João Almeida, mas ele está enfraquecido com a derrota nas urnas. Foi abatido em pleno voo.

5 respostas

  1. Esse é rico.Aliás os dois candidatos eleitos em itabuna Augusto Castro e Coronel Gilberto santana são ricos. basta ver o patrimonio dos dois declarado ao TSE. Isso o declarado!!!! na casa dos 7 milhões de reais. sem mais comentários.

  2. Realmente não entendo de Politica. Com um Deputado eleito com votos de opositores, depois pode aliar-se ao Governo. Se isso realmente acontecer acho que deveriam abolir a eleição. Fica melhor para os eleitores. Sei que a maioria dos blog’s são do PT, entretanto para podermos prestar melhor serviço a Sociedade não devemos apoiar esse raciocinio e nem blindar o Executivo que já foi eleito, eleição acabou, entendo a escolha, isso faz parte do processo democratico, entretanto sem oposição até o Senhor Supremo pode abusar do Poder. Sou contra isso, todos precisam de opositores, toda unanimidade é burra. Deputado pode trabalhar, assim como Vereador sem precisar ser aliado do executivo, junte-se ao povo que será reconhecido. Senão vira balcão de negociação.

  3. acho muito engraçado quando alguns candidatos escolhem seus partidos , apenas com ointuito de ganhar as eleições, a escolha do partido é ligada a facilidade q o partido dar para o ingresso na assembleia legislativa( coligação com baixo numeros de votos) , entram sem ter uma linha de trabalho, assim como o deputado eleito augustro castro q antes mesmo de assumir seu cargo parla,entar , ja pensar em sair do partido…q compromisso tera um politco desses???

  4. TENHO A IMPRESSÃO DE QUE ESSE SERÁ MAIS UM MOSCA MORTA A REPRESNTAR ITABUNA E REGIÃO…TAL QUAL GERALDO PITÚ (TOMARA QUE O STF O DERRUBE COM OS OUTROS FICHAS-SUJAS).
    VAMOS LÁ CASTRO, SE FOR PARA SER DEPUTADO TEM DE MOSTRAR SERVIÇO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *