skip to Main Content
26 de fevereiro de 2020 | 06:00 am

POLÍCIA SEM PISTAS DE BANDO QUE ASSALTOU JUIZ EM ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Ana Cristina | A Tarde
Cinco homens encapuzados e fortemente armados assaltaram, na manhã desta quarta-feira, 6, um juiz aposentado que chegava à sua fazenda, no distrito de Santo Antônio, zona rural de Ilhéus. A vítima, que não quis se identificar, disse à delegada Andréa Oliveira, titular da Delegacia de Furtos e Roubos, que os assaltantes estavam na Pajero placa do Paraná AXE-1571, que emparelhou com a F-1000 em que ela estava.
Quatro deles desceram com escopetas em punho e o juiz foi obrigado a entregar um revólver calibre 38, uma espingarda e um rifle velhos que tinha na sede da fazenda.
Os assaltantes não o machucaram, mas ameaçaram matá-lo se não entregasse as armas. Antes de fugirem, levaram o dinheiro que o juiz tinha no bolso e o trancaram dentro da casa. O grupo ainda rendeu dois amigos da vítima, que estavam chegando à fazenda e também levaram dinheiro deles. A ação durou cerca de 15 minutos.
Já na estrada, os assaltantes foram interceptados por viaturas da Rondesp, da Cipe-Região Cacaueira e do Tático Ostensivo Rodoviário, todos da Polícia Militar. Houve troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram abandonar a Pajero e fugiram pelo mato.
Leia mais n´A Tarde

Esta publicação possui 2 comentários
  1. MANDA O PROMOTOR QUE OFERECEU DENUNCIA CONTRA O PM QUE MATOU(PARA NÃO MORRER) O JUIZ NO EPISODIO DO TRANSITO (IGUATEMI) LOCALIZAR OU ENCONTRAR ESSE BANDO!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top