Tempo de leitura: < 1 minuto

Não demora a se formar uma fila na porta do gabinete do prefeito de Itabuna, tantos são os credores em desespero com o atraso em seus pagamentos. As principais vítimas, como tem ocorrido há vários meses, são os servidores do município.
Apenas os funcionários da educação haviam recebido seus salários de setembro até ontem (dia 06), mas vale lembrar que nesse caso as verbas para o pagamento são federais e carimbadas. Nesta quinta-feira, 7, informações dão conta de que foram quitados os salários dos servidores efetivos.
Mas quem está no perrengue mesmo é a turma de servidores comissionados e os contratados. Estes simplesmente não sabem quando o dinheiro cai na conta e é certo que vão passar o feriadão do Dia das Crianças na maior dureza.
Ê governo!

20 respostas

  1. Vamos turma cantar novamente bata no peito e cante com emoção sou Azevedo… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Eu estou adorando. Não foi por falta de aviso.

  2. Quem disse q os servidores efetivos receberam os salarios. Nada minha conta não caiu nada pois sou da saude e respondo pelos outros também!!!

  3. Ponto paea o prefeito, agindo assim estar melhorando 1o-lugar professores, 2o-lugar funcionários efetivos, por último se der os puxa-saco, e tome-lhe 25, é fantástico!

  4. Isso é Falta de Vergonha.. Independente se vc tenha ou não votado nesse Ralé, o que Importa é que vc é concursado e não está trabalhando para esses Bananas e sim para o Cidadão Itabunense. Se o Prefeitozinho é da esquerda ou da Direita o que o servidor tem haver com isso… ? NADA pois ele foi aprovado no concurso e isso independe de Meleca de Partido… QUEM TRABALHA POR HOOBY QUE e ACHA QUE A CULPA É SÓ DOS DESCENDENTES DE ( fG ) OU ( jS..) ESTÃO QUADRADAMENTE ENGANADOS, CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO… ?
    A LEMBREI O PROMOTOR GANHA UM SALÁRIO GIGANTESCO ELE VAI LEMBRAR DE QUEM =GANHA 510,00.. kkKK falta HOMEMA DE CORAGEM PARA REVOLUCIONAR A CABEÇA DE PITÚ DESSES ZÉ-NINGUEM’S QUE OCUPA CARGOS E NÃO SABEM NEM GERIR UM GALINHEIRO.

  5. O Conselho Tutelar também nao recebeu que eu soube e está com o telefone cortado outro dia tive por lá e nem puderam resolver um problema por que o telegfone tá igual Pai de Santo. Quem padece é a sociedade que votou nele.

  6. VOLTA DRº CLODOALDO ESTAMOS COM SAUDADES…
    ESSA É UMA GESTÃO DE FARRAPOS QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM OS SERVIDORES E NEM COM A POPULAÇÃO DE ITABUNA. É SÓ LERO LERO DE AZEVEDO E SUA CORJA
    FIZERAM UM ACORDO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO E O SINDICATO DOS SERVIDORES MAS NÃO CUMPRIRAM. OS SECRETÁRIOS SÃO TODOS GANANCIOSOS E SÓ PENSAM NO PRÓPRIO BOLSO.
    QUEM MANDA NA CIDADE E NA CÂMARA É O CARLO$ BURGUE$, ESSE JÁ ESTÁ TRILIONÁRIO E NEM ÁGUA PAGA, ELE DEVE SEGUNDO O JORNAL AREGIÃO MAIS DE 100.000. O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO MAURICIO ATHAYDE ESTÁ FICANDO MUITO RICO COMPRANDO REDE DE HOTEIS E FAZENDAS EM PORTO SEGURO E JÁ ESTÁ ATÉ DE CARRO NOVO UM MITSUBISH PAJERO. O SECRETARIO DE ADM GILSON NASCIMENTO É OUTRO QUE ESTÁ BILIONÁRIO POIS SUA GRÁFICA VITAL VAI DE VENTO EM POLPA FORA SEUS ESQUEMAS NA LICITAÇÃO. SECRETARIO DE ESPORTE ALCANTARA OUTRO QUE VAI SAIR COM MUITO DINHEIRO NESSA GESTÃO, É O DONO DA BOITE BUNKER. MARCELINO DE AGRICULTURA É CHEIO DOS ESQUEMAS NA ÁREA RURAL TAMBÉM. ENFIM TODOS SECRETÁRIO DESSA GESTÃO SAIRÃO RICOS E COM OS BOLSOS CHEIOS
    A GREVE ESTÁ CHEGANDO NOVAMENTE !

  7. Dá pra entender seu pimenta ?
    Eles deram a pontuação dos agentes mas ontem cortaram de novo. Deram a extensão de carga horários dos enfermeiros psf mas ontem cortaram. Ele deram o zignau no MPT.
    Tome tome 25,25, 25 é o 25, dá dá 25 tome tome 25
    Lembro da musiquinha deles aqui no bairro de fátima:
    “Bata no peito e grite com emoção, sou Azevedo ninguém vai me segurar”

  8. Onde estão os senhores Madeira e Sérgio que sempre comentam contra o PT? Falem alguma coisa agora! Vocês podem falar contra o governo de Geraldo, mas tinha planilha de pagamento e todo mundo podia fazer seus compromissos sem medo porque no dia o salário caia na conta. Tinha planejamento e tudo funcionava. Os credores de Itabuna vendia para a prefeitura sem medo. Era outra coisa.
    Agora, tomem 2CINC000000000000000000000000000000000000000!!

  9. O pessoal que trabalha na escola profisionalizante tbm não recebram seus sálarios.
    E ainda tem uns puxa saco que defende esse Azzzzzeedo.

  10. O ilustre senhor prefeito precisa saber que somos o coração da prefeitura, ele simplesmente cortou a PRODUTIVIDADE dos fiscais de tributos, sem nem sequer avisar, sem um telefonema, sem nada. Nós somos os arrecadadores do município, cobramos ISS, IPTU, ITIV E TAXAS e mesmo assim ele nos trata com desprezo, nem no setor ele tem CORAGEM de passar pra olhar pra nossos olhos. Nós não ganhamos PRODUTIVIDADE porque ela representa uma VANTAGEM, nós ganhamos a PRODUTIVIDADE porque trabalhamos pra ganhá-la. Nós cobramos impostos, taxas, vamos a muitos estabelecimentos, muitas vezes somos xingados, mal-tratados, mas mesmo assim honramos nosso compromisso de cobrar os tributos para que a causa/coisa pública possa ser alimentada por melhorias pra todos os moradores da cidade. Agora quando um gestor nos tira essa produtividade, sem nem sequer nos avisar ou propor novos caminhos, temos que reconhecer que lhe falta o minimo de dignidade para com a gestão pública, para com seus comandados(DEUS NOS LIVRE DE MAIS MILITARES NO PODER)e para com o bem comum.
    INFELIZMENTE, essa é a nossa realidade.
    2012 não tardará tanto a chegar……….

  11. o povão sofre mesmo né?????Isso se chama ganância desses políticos.Jesus ta voltando para acabar com essa corja ,e nos do povão vamos com certeza ser acolhidos por ele

  12. EU ACHO É MUITO BOM, ESCULHANBARAM A GESTÃO UIM DO PROFEITO FERNANDO GOMES, QUE NOS SABEMOS FOI RUIM, MAS ESSA É BEM PIOR, NUNCA VI UMA SITUAÇÃO TÃO DESGRAÇDA COMO ESSA QUE ESTA IMPOSTA NA PREFEITURA DE ITABUNA, NA GESTÃO DE CUMA O SECRETÁRIO QUE FOI PEGO ROUBANDO CUMA MANDOU PRA RUA NA HORA, NESSE GOVERNO, O PREFEITO AZEVEDO, UM BUNDA-MOLE, NAO FAZ NADA, NAO MANDA NINGUEM EMBORA E SABE QUE ESTÃO ROUBANDO DEMNAIS.
    CADE O DINHEIRO DA PREFEITURA PRA PAGAR A FOLHA DOS SERVIDORES, A EDUCAÇÃO PAGOU PORQUE A GRANA É CARIMBADA, SENÃO, O CAMINHO ERA O MESMO, O CALOTE NOS SERVIDORES, A SAUDE UMA LASTIMA, AS RUAS SÓ BURACOS, SUJAS, NAO SEI NEM O QUE FALAR MAIS.
    AS “AUTORIDADES” COMO O MINISTERIO PUBLICO, CAMARA DE VEREADORES, A IMPRNSA, O POVO, TUDO PARADO.
    AJUDEM-NOS
    SOCORRO, PRECISO COMPRAR COMIDA PRA MEUS FILHOS, PAGAR MINHAS CONTAS.
    VOU ENLOUQUECER
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  13. Quer dizer que não paga funcionários, mas paga gasolina para ajudar campanha de Wenceslau…
    Esse prefeito desde que tomou posse demonstra ser um cara mau pagador: será que na vida pessoal e contas particulares é tão mau pagador assim.Tudo indica né? Se fosse ele do povão o nome seria trambiqueiro.

  14. O mais interessante nesta celeuma de má administração, que vai do não ter papéis de ofícios, nem papel higiênico, quanto mais neste calor todo água mineral ou quem sabe torneral para beber, é que vem ainda a mente, gastar em coisas supérfluas como o show do centelama, e ainda estamos ganhando uma banana do gestor público, e os secretários todos de bolsinhos ou bolsões cheios, gritando igual ao tal Fábio:
    – OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

  15. O PREFEITO NO USO DA SUA INCOPETÊNCIA,ESTÁ TRANFORMANDO PAIS DE FAMILIAS EM CALOTEIROS, COM CHEQUES SEM FUNDOS, CARTÕES DE CRÉDITOS. PREFEITO ESTAMOS COM VERGONHA DE OLHAR PARA AS NOSSAS MULHERES, NÃO TRASFOME PAIS DE FAMILIAS EM BANDIDOS. CUMPRA COM SUA PALAVRA PAGUE A NOSSA PONTUAÇÃO PORQUE É NOSSO DE DIREITO.

  16. Me desculpe ,mas esse pessoal que diz ” bem feito ,foi votar no 25,olha ai o que deu” é muito idiota,tô cansada de ler aqui esse tipo de comentário infeliz.Sou servidora ,trabalho a semana toda,estou tendo que me virar pra chegar no trabalho ,pois até agora não recebi o vale-transporte.Tenho o direito a receber meu salário em dia,independente de ter votado no 25,no 40 ou no 70..E quem me garante que se fosse outro prefeito não estaria do mesmo jeito??????????

  17. Nem todas as areas da educação receberam salário. Uma falta de respeito. As pessoas que trabalham com as parcerias do Munípio com o governo federal estão com as contas zeradas e as cobranças batendo na porta. Olha o RESPEITO ao cidadão , SENHOR prefeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *