skip to Main Content
23 de fevereiro de 2020 | 05:27 am

AZEVEDO QUER IR PARA O PP

Tempo de leitura: < 1 minuto

Há muito tempo o prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, deseja sair do DEM, mas deixou passar as eleições para só então definir a futura legenda. O partido escolhido foi o PP, no qual Azevedo pretende ingressar com as bênçãos do deputado estadual (eleito federal) Luiz Argôlo.
Ocorre que a ordem na cúpula estadual do Partido Progressista é barrar o gestor itabunense. O presidente do partido, deputado federal Mário Negromonte, orientou o presidente do diretório municipal, Roberto Barbosa, a vetar a filiação de Azevedo.
Barbosa, que tem planos pessoais para a sucessão municipal, não se fez de rogado. Trancou a porta e escondeu a chave.

Esta publicação possui 10 comentários
  1. Parabéns primeiro para Mário Negromonte pela atitude e depois parabéns também ao Roberto Barbosa(Minas Aço).
    Agora que Azevedim tomou suas porradinhas, ele quer vim para o time de Lula ??? No time de Lula e Dilma só joga jogador bom, fora de forma nem na reserva fica.

  2. Seu Pimenta Malagueta
    ELE VAI FICAR QUERENDO ! NÃO SÓ ELE MAS TAMBÉM O SOLDADO PINHEIRO QUE É O RESPONSÁVEL POR TENTAR FAZER ESSA TRANSIÇÃO DE PARTIDO.
    COMO ELES NA BURRICE, NÃO APOIARAM JAQUES WAGNER AGORA ESTÃO COM MEDO DE JAQUES WAGNER NÃO DEVOLVER A SAÚDE PLENA PARA ITABUNA. O CANDIDATO A PREFEITO PARA 2012 DO PP É ROBERTO MINAS AÇO E ACABOU. CHORAAAAA CAPETÃO AZEDO

  3. Como eles perceberam que o 25 já desgastou politicamente na cidade, a ideia agora é ir para o PP para usar o número 11 na reeleição de 2012.
    Só que Mario Negromonte macaca velha percebeu a esperteza da turma do 25 da prefeitura de Itabuna e cortou as asas antes dos passarinhos aprenderem a voar.

  4. O PESO POLITICO QUE REPRESENTA O PREFEITO NILTON AZEVEDO,
    NÃO DEVE ASSUSTAR NINGUEM EM NENHUM PARTIDO, ATÉ PORQUE ELE NÃO TEM POSIÇÕES POLITICAS COMPATIVEIS COM O CARGO QUE POSSUI,FICANDO ELE CLARAMENTE FRAGILIZADO PELO FATO DE NÃO SER UM BOM AGLUTINADOR E NÃO TER COERÊNCIA, JÁ QUE NAS ULTIMAS ELEIÇÕES ELE FICOU NITIDAMENTE ENCIMA DO MURO.
    DESTA FORMA O QUE NÓS TEMOS EM ITABUNA É UM CIDADÃO QUE POR OCASIÃO DO DESTINO GANHOU UMA ELEIÇÃO, ONDE ESTAR FICANDO MUITO CLARO QUE ELE NÃO TEM CAPACIDADE ADMINISTRATIVA.

  5. O PARTIDO QUE QUISER UM PAVIO APAGADO , PEGA ESTA BUXA
    MOLHADA.
    TEVE 52 MIL VOTOS
    A CINQUENTENARIO SERIA A GRANDE OBRA DE SUA HISTORIA POLITICA
    NEM SAUDADE DEIXA SOMENTE PARA SEUS COMISSIONADOS E SUA SECRETARIA COITADA AINDA ESTA PRESA, SERA QUE O SALARIO DELA ESTA SENDO DEPOSITADO RELIGIOSAMENTE. LEMBRA QUE OS CARLISTAS PAGAVAM AO RAPAZ QUE PARECE TER MATADO A MANDO DE ALGUEM , SODEIXOU DE REDCEBER QUANDOO PT ENTROU NO GOVERNO

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top