Tempo de leitura: < 1 minuto

O radialista e ex-candidato a deputado federal Herzem Gusmão (PMDB), de Vitória da Conquista, não seguiu a orientação do ex-ministro Geddel Vieira Lima de apoiar a petista Dilma Rousseff. O comunicador era das presenças mais animadas na carreata do presidenciável José Serra no município do sudoeste baiano.
Foi uma volta ao ninho. Herzem disputou a prefeitura de Conquista pelo PSDB, partido ao qual era filiado até o ano passado, quando sentiu-se seduzido pelos apelos de Geddel. O resultado das urnas, no entanto, causou insatisfação. Em resposta ao convite do ex-ministro, Gusmão preferiu dar o troco. Vai de Serra.

4 respostas

  1. É ISSO QUE DÁ,
    SAIR POR AI CONVIDANDO GATOS E CACHORROS,
    PARA DISPUTAR ELEIÇÕES,
    E AGORA GEDDEL?
    CHUPA ÉSSA MANGA,
    ESSE PMDB É UMA VERGONHA NACIONAL.

  2. Se Uziel Bueno, outro idiota que usa a desonrosa profissão de oportunista e jabazeiro para praticar alpinismo social, não se elegeu, imagine esse tal de erzem. Pelo amor de Deus!

  3. Ele tem mais é que ir para o lado de mais um derrotado. O PT é vitorioso e ele jamais teria lugar no PT.Herzen Gusmão, um eterno derrotado. O que ele mais sabe fazer é agradecer pela derrota, prá não ficar muito feio. Afinal ele sempre fará isso, agradecimentos como derrotado e prá variar, dia 31 para o dia 01 fará a mesma coisa. Vai dizer que tentou, mas as forças opostas foram mais poderosas. Isso ele sempre soube e saberá, mas será sempre rejeitado e terá que procurar o ninho da derrota.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *