Tempo de leitura: < 1 minuto

Dono de minguados 3.696 votos em Ilhéus, o deputado federal Raymundo Veloso (PMDB) tenta encontrar na resposta das urnas alguma mensagem misteriosa sobre o seu futuro. Para o político, a derrota nestas eleições pode significar que haveria algo mais interessante reservado para  ele. No caso, o governo ilheense.
É uma interpretação um tanto complicada, mas faz parte da natureza humana procurar a tal da luz no fim do túnel. Veloso acha que a lamparina dele está acesa no Palácio Paranaguá, mas a fila dos que desejam o mesmo que ele não está pequena.

Veloso pai e Veloso filho "morreram" abraçados na eleição

13 respostas

  1. Raymundo veloso realmente não presta para o Brasil…pois é um politico que em todas os seus mandatos trabalhou,se preocupou com projetos para a nossa região.Infelizmente,hoje não é mais isso que conta nessa suja politica assistencialista de tantas bolsas.
    Raymundo,fique tranquilo na verdade vc foi vitorioso os derrotados somos nós.
    Admiro seu trabalho que Deus abençõe.

  2. Eu não sei como é que os velosos conseguiram enganar os 3.600 eleitores. Não minha opinião é gente que não os conhece, pois quem conhece não vota neles, principalmente porque sempre é o seu dignissimo filho quem manipula e manda nos seus mandatos (vereador e deputado).
    Acredito que o povo de Ilhéus está tomando vergonha e se politizando.

  3. Foi realmente uma piada a atuação de Veloso. Até uma sugestão para criar a ZPE de Ilhéus que já tinha mais de 20 anos de criada ele fez.
    Esta era a técnica. Via uma coisa que já tava para sair, sem que ele tivesse nada com o assunto, aí ele fazia uma sugestão e depois se arvorava a pai da criança.
    Com o CEFET também foi assim.
    Agora vejam quanto ele gastou durante o seu mandato.
    O povo da região tá começando a abrir os olhos. E Veloso ainda tem a cara de pau de querer ser candidato a Prefeito de Ilhéus. Esta é a mais nova piada dele.

  4. Cuidado, Veloso, a luz no fim do túnel pode ser o Pimenta querendo lhe levar pra esparro, e se a luz for o trem vindo a toda velocidade? Sai dessa. Vai contar dinheiro.

  5. cade os votos de jacobina? os votos de itabela? as 30 prefeituras? Muita conversa mole, muito gogo e pouca ação e eficiencia.
    ja vai tarde!!!!

  6. Ele teve o que mereceu. Um cara que só pensa nele. E o esquema que ele montou de verbas de gabinete. Só assim não tenta mais. Tchau até nunca mais.

  7. Veloso, com este mauricinho ao seu lado, vc tá ferrado. Nunca ví este rapaz andando pelo meio da rua. Soube até que ele só se sente bem dentro da HILUX. É típico dos politicos do Brasil. Vocês tiveram o que mereceram. REJEIÇÃO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *