Tempo de leitura: < 1 minuto

Um dos cargos mais cobiçados em Ilhéus neste período pós-eleitoral é a 6ª Diretoria Regional de Saúde (Dires), atualmente conduzida pela enfermeira Sonilda Melo. Por se tratar de um posto comissionado, é previsível a alternância em função do novo momento político.
Mas no caso da gestora da 6ª Dires, há um componente a mais: apesar de se encontrar  num cargo cuja indicação compete a um governo petista, Sonilda Melo fez campanha aberta e declarada para a família Souto: no caso, Paulo (candidato ao governo, derrotado) e o filho, Fábio (reeleito para a Câmara Federal).
Na cúpula da Secretaria da Saúde da Bahia, a gestora já é vista como um “estranho no ninho”.

9 respostas

  1. Para quem não sabe, a enfermeira Sonilda foi indicada para o cargo da 6ª Dires pela deputada Ângela Souza. Acontece que o filho da deputada, o vice prefeito Mário Alexandre (Marão) apoiou abertamente as candidaturas de Serra, Paulo Souto e Fábio Souto, e deu a este míseros 600 votos. Sonilda pedia abertamente votos para Souto e Fábio, mas para presidente ela foi de Marina, atendendo a recomendação da deputada evangélica. É dose para leão. Será que Wagner não vai entrar de solla?

  2. É por isso que o Brasil está eternamente na condição de subdesenvolvido, cujo povo é eternamente “Gabriela”, isto é, não evolui (nasceu assim, cresceu assim, vai ser sempre assim, vai morrer assim), …!!!
    Pasmem: Cargos na áreaq da saúde, que exige conhecimento técnico, responsabilidade, competência, sendo leiloado politicamente, …!!!
    O critério de “competência” para merecer um cargo é apoiar A, B, ou C durante o período político eleitoral, …!!!
    Definitivamente, quem tem competência e/ou conhecimento nesse país, não tem importância maior que o verme do cocô do cavalo do bandido, …!!!
    É, verdadeiramente, uma nação de idiotas, …!!!
    VERGONHA, …!!!
    Isso aqui não vai à frente nunca, …!!!

  3. É por isso que muitos blogs acabam perdendo a credibilidade junto aos internautas e consequentemente a minha pessoa que sempre leio esse blog e o considerava um blog sério. Posso afirmar categoricamente que a nossa coordenadora da 6a. dires Sonilda Mello, votou em Dilma Presidente, Jacques Wagner Governador, ângela Sousa Deputada estadual e Geraldo Simões deputado federal, a pedido de nossa lider maior a deputada Ângela Sousa…Mais faz parte de alguns que querem sempre denegrir a imagem daqueles que são ´serios e consequentemente exercem uma grande administração junto aquele órgão. É só perguntar aos funcionários da DIRES se estão satisfeitas com a Sonilda Mello na Coordenação da 6a. DIRES…

  4. Então,deixa a moça lá!!!
    Se vcs estivessem no cargo,diriam a mesma coisa…
    Agora,como não é gente de Dilma…
    Tudo farinha do mesmo saco…
    Sinto náuseas em ver a política no Brasil
    Por que será que o macaco nunca olha ‘pro rabo’?

  5. SE ELA TEM COMPETÊNCIA E ESTA FAZENDO UMA BOA ADMINISTRAÇÃO,POR QUE TIRA-LA ??
    ABAIXO A HIPOCRISIA,A POLITICAGEM,A DESCARAÇÃO ETC.
    ACIMA OS VALORES MORAIS,A COMPETÊNCIA,A HONESTIDADE ETC.
    A FORÇA DA INVEJA É A FORÇA MALIGNA .

  6. o Mauro Alves deve morar em outro planeta.
    pessima administração desta senhora, que disse ao assumir a direção da dires que estava ali para fazer politica para a deputada, o que se refletido numa pessima administração. seria bom mesmo perguntar ao servidores da dires o que eles acham.
    ah não perguntem a um grupinho que trabalha quando quer por serem protegidos por ela.
    outra questão ela fez sim campanha para a familia souto ( pai e filho) e hoje o carro de sua propriedade leva propaganda de josé serra.
    então senhor mauro analise os fatos, a menos que o senhor seja realmente irmão dela, compreendo assim a sua defesa.
    saudações
    de observador

  7. sonilda mello é uma enfermeira super competente e esta fazendo uma excelente administração …. a inveja mataaaaa!!!!
    E tem mais uma otima professora , ela merece sim o cargo que administra e que venha mais cargos pq ela tira de letra pela sua competência ..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *