Tempo de leitura: < 1 minuto

Em conversa com um amigo, o secretário da Administração de Itabuna, Gilson Nascimento, afirmou que não se sente mais à vontade nem feliz no cargo que ocupa no governo local. Nascimento revelou já ter deixado claro ao próprio prefeito o seu desconforto e disse que a exoneração nesse momento será até um alívio (só faltou explicar porque ele não pede logo o boné…).
O titular da Administração é um dos que se encontram na lista dos que serão substituídos na reforma administrativa do Capitão Azevedo. Outros são os secretários da Saúde, Antônio Vieira; Assistência Social, Antônio Formigli; e Desenvolvimento Urbano, Fernando Vita. O secretário da Fazenda, Carlos Burgos, iria para a Emasa.
A expectativa é de que as exonerações sejam confirmadas na próxima quarta-feira, 13, se o prefeito não refugar.

37 respostas

  1. eM SUA VOLTA A PM SERÁ DE FAT SUB TENENTE GILSON, SUA ESPOSA A SARGENTO PM LANAROSE TAMBEM SÓ FICARA NO CARGO DA ADAB POR 2 ANOS

  2. Isso aê é puro lero lero, Mas uma vez secretário Gilson querendo se aparecer…
    Vocês acham que ele vai perder de mamar 9.000,00 todo mês ?? E a festa das licitações com sua parceira Janice ? Se bem que a gráfica Vital está lhe rendendo muito mais do que isso e a licensa de 2 anos da polícia militar está vencendo.

  3. Quem mandou Gilson botar cartaz com aquela frase do temporal ?
    Vai tomar a rasteira e não vai saber se foi de JOELMA ou CARLOS BURROS. Se isso acontecer Joelma vai cantar pra sargento Gilson:
    “Ha ha ha ha ha, mas eu tô rindo a toa”

  4. TCHAU O GILSON DEU TCHAU O GILSON DEU TCHAU
    NÃO FAZ ISSO COM ELE NÃO. O BICHINHO E TÃO BONZINHO
    LEVA ELE PRA CASA.
    TAMBEM DEPOIS QUE FICOU RICO ATE EU IRIA EMBORA CUIDAR DOS NOVOS NEGOCIOS MILIONARIOS.
    A MARQUISE ESTA A VARIOS MESES SEM RECEBER DINHEIRO. QUANDO A BOMBA ESTOURAR, VAI SER CACO DE GENTE PRA TODO LADO.

  5. Isso é pura armação, ele já tem o tem de licenda da PM vencido( 2 anos de licença sem vencimentos) e agora tem que retornar a casa senão perde os dois….kkkkkkkkk
    Sabido esse menino!!!

  6. Zelão diz: – “Parafraseando ao escritor inglês”
    Existem mais “mi$tério$” entre dizer que quer sair e,a verdadeira disposição para sair, do que possa supor a nossa vã filosofia.

  7. SECRETARIO DA FAZENDA: GERALDO PEDRASSOLI
    SECRETARIO DE AÇÃO SOCIAL: CESAR BRANDÃO
    SECRETARIO DE SAÚDE: DR SILVANE CHAVES
    SECRETARIO DESENVOLVIMENTO URBANO: RONALD KALID
    PROCURADORIA: CARLOS BURGOS
    FUNDAÇÃO MARIMBETA: JULIANA BURGOS

  8. Gilson, jovem começo de carreira na política tem que evitar grandes desgastes político, analisando bem afasta-se destes encostos é o melhor, seu pai pode aconselhar com grande sabedoria e experiências passadas.

  9. gilson malvadeza e carlos malvadeza nao deveria nem fazer parte deste desgoverno estar sendo o pior governo para os servidores concursados adeus e nunca mais

  10. Não gostaria de ver acontecer uma reforma administrativa no governo do Capitão Azevedo da forma como as coisas estão demonstrando. Percebo a falta de civilidade, de ética, de respeito, enfim, percebo que as coisas estão acontecendo de forma arrogante, com brigas, agressões, ofensas e o pior, com tons e colocações que irão provocar inimizades com consequencias inimagináveis.
    Ser prefeito de uma cidade como Itabuna, com as suas peculiaridades e os seus problemas merece do gestor um pouco de equilibrio, de respeito aos seus secretários e consciência de que as ações praticadas sobre as questões surgidas é de responsabilidade maior do chefe do executivo, e desta forma ele precisa ter cautela quando tomar atitudes ou mesmo quando faltar com elas.
    Azevedo pode até ser um bom sujeito, fato que não mais acredito, mas duvido que ele esteja bem intencionado com o povo diante do seu comportamento, da sua postura. Azevedo é o que poderíamos chamar de um lobo mau que enganou a chapeuzinho vermelho para comê-la, e foi isso que ele fez com o eleitorado de Itabuna.
    Com as minhas palavras não desejo que Itabuna se afunde, mas quero que o governo acerte, que o governo recupere, que o governo se moralize, se respeite e respeite o cidadão que paga os seus impostos, que reside e ama esta cidade.
    52 mil votos numa eleição de Itabuna, é muito para um candidato despreparado, desequilibrado, sem noção, sem rumo e sem norte como ele mesmo pregava, portanto, se antes de completar dois anos de mandato a cidade estã da forma caótica como se encontra, passe o bastão, entregue para o seu vice para que a população também avalie se ele tem ou não condições de governar, ao contrário, admita a sua incapacidade, a sua falta de postura e seja honesto com o eleitor que confiou em você, que acreditou na sua pessoa.
    Desculpem, mas quero muito uma cidade limpa, rio limpo, sem esgôto, rua saneadas, bairros organizados, transito decente, secretários inteligentes e comprometidos, mas não quero ver dirigindo a nossa cidade os Gilsons, os Burgos, os Leahys, os Formiglis, os Alfredos, os Marcelinos, as Joelmas, os Pinheiros, os Rolembergs, os Pirôpos, as Julianas, os Ramiros, os Pacoals, os Vieiras, os Mauricios, os Ciros, os Pedrassolis, enfim, nos socorram, acabem com o marasmo, acabem com os buracos, todos, os de dentro e de fora, por favor…

  11. Esse secretário foi responsável por ficar eu e mais três pessoas sem receber insalubridade no posto mais insalubre de Itabuna. Até o momento ele não resolveu nada e o pior é que na pasta dele tem um monte de gente que nao tem direito legitimo como o nosso e acaba recebendo um salario gordo e mordomias. Enquanto nós assalariados sem influência política ficamos com o nosso salário, que já é pouco, e ainda mais depreciado.
    Falo dele pq conversei pessoalmente com ele e ele me deu as costas como resposta e ainda deu risada da minha cara.

  12. ESTAR DEMORANDO ATÉ DEMAIS,EU ACHO QUE O PREFEITO ESTAR COM DÓ
    DOS COITADOS PASSANDO A MÃO NA CABEÇA,NESTA RELAÇÃO QUE AÍ ESTAR AINDA ESTAR FALTANDO ALGUEM,ESSE ALGUEM É O SECRETÁRIO DE TRANSITO ELE NÃO PODE FICAR DE FORA DESSA REFORMA,SE CARLOS BURGO FOR PRA EMASA AÍ É QUE ELE NÃO VAI PAGAR OS 114,000.00 QUE DEVE DE ÁGUA A EMASA.SEU PREFEITO PONHE MORAL NA CASA OU SEJA NESSE GALINHEIRO,ESTAMOS ESPERANDO POR ESSA REFORMA ADMINISTRATIVA:

  13. hahaha mentiroso, ja vai porque em jan/11 completara dois anos encostado pela policia e nosso regulamento proibe tal situaçao , assim ele nunca mais voltaria para a policia e deixaria de receber 3500,00 sem trabalhar como sempre fez nos exemplos ;ciretran de itajuipe ,cprs na ciquentenario e setran,pois assim nao conseguira os votos de cel santana para prefeito em 2012 ,outro marginal que itabuna elegeu, triste destino desta cidade, que pena itabunenses!

  14. Precisa-se de fatos como esse para vir ganhar as páginas de jornais e blogs que falem do atual governo. Com reportagens vagas, vidas pessaais.. ué é revista contigo???? Costumo dizer na minha casa que não se falam mais nem mal nem bem do governo DEM em itabuna. Simplesmente não falam!!! O governo em dois tem passado “nulo ” aos olhos da imprensa local. Aos invés de tomarmos conta de secretário que sai ou não sai devíamos gerar matérias que buscassem informações sobre os gastos públicos de Itabuna, Como as secretarias em gastado o dinheiro para cada setor Saúde, educação, infraestrutura e etc..E a câmera de vereadores o que tem aprovado ou não a favoe e contra o povo de Itabuna. Não sei não mas esse governo ta passando como uma nuvem e ninguem sabe falar bem ou mal dele. Nem os jornalistas da nossa cidade. Vamos fazer um jornalismo investigativo e vamos aguçar o censo crítico dos nossos leitores.
    Em todos os blogs e jornais q leio dessa cidade não vejo nada só denuciismo e vida alheia … de secretários despreparados para atuar no cargos que lhes competem e exigem competência.

  15. bye, bye….. vai muito tarde!!! tá esperando o quê?
    foi bom azedinho pedir pela retirada daquela frase no seu gabinete não faz o menor sentido para você. O bem sempre vence o mal, mas para quem sempre pratica o bem e não deseja o mal para o seu próximo como a ti mesmo.
    2012 tá chegando te cuida menino!

  16. São sábias as palavras do Sr. José carlos Seixas, gente o caos que se encontra nesta cidade, so não ve, quem anda no ar condicionado. Meus Deus, uma camera de vereadores que é mais um circo nada funciona. Estamos em Sodoma e gomorra. Acorda meu povo vamos para a rua protesta. Um filosofo disse; ” Tolo é o povo que não sabe o poder que tem.”

  17. De facto… de facto!Tem competência, mostrou que tem votos na eleiçao do candidato do prefeito,tem postura mas…. se for melhor para ele , é melhor sair msmo !E o resto ? fica como????
    Nove no bolso nao é para se jogar fora!

  18. QUEM DIRIA QUE ESTE HOMEM É TAO CAPETA A SIM EU ACHAVA ATE QUE ELI FOSSE UM BOM RAPAZ MAIS MIM ENGANEI.ATE ARMAÇAO FEZ PARA O DIRETOR DE SERVIÇOS GERAIS SAIR DO CARGO UM SENHOR ONESTO QUE NUNCA TEVI ERRO DENTRO DA PREFEITURA SEMPRE AGIL COM SUAS OBRIGAÇAO,E ATE DINHEIRO DO BOUÇO O POPRE HOMEM TIRAVA PARA COMPRA MATERIAL QUE NAO TINHA NA PREFEITURA O SEU ESTRELA É UM HOMEM BOM POLITICO ELI AJUDA MUITO AS PESSOAS VC TERA VITORIA SEU ESTRELA QUEREMOS VC DI VOLTA…
    NOSSO DEUS É O DEUS DA JUSTIÇA ELI TARDA MAIS NUM FALHA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *