Tempo de leitura: < 1 minuto

O PT de Ilhéus fez festa nesta terça-feira, 12, em homenagem ao deputado federal eleito, Josias Gomes, e a estadual reeleita Fátima Nunes. Na concorrida feijoada, oferecida no clube Satélite (Baía do Pontal), estavam presentes não apenas os integrantes do petismo na Terra da Gabriela, mas também alguns dos principais nomes da legenda na Bahia.
Destaque para o deputado federal Walter Pinheiro, senador eleito, e o presidente da legenda, Jonas Paulo, que desembarcaram pela manhã em Ilhéus, exclusivamente para participar da comemoração de Josias e Fátima Nunes.
Militantes, profissionais de imprensa e muitos amigos de Josias se avolumavam no evento, onde o intrépido jornalista “Gogó de Ouro”, como de praxe, roubou a cena…

11 respostas

  1. ALEM DE TODAS ÉSSAS LIDERANÇAS QUE FORAM SITADAS, ESTOU VENDO O GRANDE MARTINIANO, PRESIDENTE DA CUT BAHIA E FUTURO PREFEITO DE VALENÇA, É MUITO BOM VER TANTAS PESSOAS DE BEM JUNTAS.

  2. Nnão adianta pimenta nem politica de Iheus. liderança na região é Geraldo Simôes. não tem pra onde correr, Geraldo é nosso politico e Josias sacou dinheiro do mensalão com carteira de Identidade. Na nossa região Geraldo é o melhor politico.

  3. Geraldo Simões convence. sabe porque? Inteligente e politico moderno.
    Eu não votava nele não. Mas depois que vi que era burrice passei a votar. Dale Geraldo, em itabuna é o mais … mais didcipulo de Lula. Dale Geraldo…

  4. Pode até não ter sido um bom prefeito… Mas sempre foi o melhor politico da região. Interado e conhecedor do que é politica.
    Geraldo!! Um abraço!! Você tem respaldo…

  5. Tenho um imenso orgulho de ter feito campanha para o Josias Gomes e para Fátima Nunes aqui em Ilhéus. Tenho certeza absoluta que a Região Cacaueira estará bem representada nesses próximos anos. Josias Gomes é a força política que estava faltando para a nossa sofrida região, de quebra, contaremos com a Fátima Nunes e Pinheiro.
    Agora só falta elegermos Dilma para que tenhamos as obras da região uma realidade.
    PARABÉNS JOSIAS GOMES E FÁTIMA NUNES!
    PARABÉNS AO PT!!!!!!!!!!!!!

  6. esqueci de comentar que na foto dizem que a maioria das pessoas são eleitores de geraldo simoes e angela sousa, inclusive o walter Pinheiro!!!

  7. Josias parabéns,é maravilhoso ver o povo reconhecendo pessoas como vc,Deus abençõe.
    A proposito esse Anonimo II deve ser parente de Geraldo ou alguém bem próximo tá justificado.

  8. Concordo com vc Maria,e será que esse Anonimo sabe que o nome desse candidato dele está na lista dos fichas sujas?????Conheço poucas pessoas com o carater de Josias. E queria saber o q esse candidato trouxe pra regiao.

  9. gente, no youtube está bombando, o verdadeiro privatizador da Vale do Rio Doce, não foi FHC e sim O SERRA 45. Palavras de FHC. Pimenta, coloca aí.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *